Kara Drew

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Kara Drew
Nome(s)
no ringue
Kara Slice[1]
Cherry Pie[1]
Altura 1.68m[1] [2]
Peso 59kg[1] [2]
Nascimento 15 de julho de 1975 (39 anos)
Morristown, Nova Jérsei[1] [2] [3]
Treinado por ECPW[1]
OVW[1]
Gino Caruso[4]
Estreia Janeiro de 1999 [1]

Kara Elizabeth Drew (Nasceu em 15 de Julho, 1975) é uma wrestler norte-americana, mais conhecida pelo seu nome de ring “Cherry” e por trabalhar na World Wrestling Entertainment (WWE) como valet da tag Deuce 'n Domino.

Depois de começar a se interessar por wrestling, Kara começou a trabalhar na independent circuit atendendo pelos nomes de Miss Kara e Kara Slice. Onde mais tarde foi para a Ohio Valley Wrestling (OVW) em 2005 na Louisville, Kentucky, onde continuou em treinamento. Drew atendia pelo nome de Cherry Pie e era manager do grupo "The Throw-Backs" que mais tarde mudou para "The Untouchables", composto por Deuce Shade e Dice Domino.

Depois de serem chamados pela WWE em Janeiro de 2007 o grupo agora começou a ser chamado de Deuce 'n Domino, onde conseguiram o título de Tag Team Champions. Em abril de 2008 ela fez sua estréia solo na WWE, se separando Deuce e Domino no mês seguinte. Drew continuou trabalhando em lutas de tag team, antes de ser liberado de seu contrato em agosto de 2008.

Início de carreira[editar | editar código-fonte]

Cherry começou no wrestling em 1999, como uma manager na IWF. Ela também começou a treinar para que, no futuro, tornasse-se uma boa lutadora. Foi treinada por Gino Caruso na ECPW e trabalhou sendo manager e lutadora ocasionalmente em várias federações na costa leste. Em 2003, era somente lutadora. Continuou no circuito independente até setembro de 2005. No mesmo ano foi lutar na Ohio Valley Wrestling, morando em Louisville, Kentucky. Em 2006, Cherry assinou um contrato com a WWE.

World Wrestling Entertainment[editar | editar código-fonte]

Ohio Valley Wrestling (2005–2007)[editar | editar código-fonte]

No final de 2005, Drew começou a trabalhar na OVW onde assinou contrato com a WWE em Janeiro de 2006

Cherry começou a lutar com o ring name Cherry Pie (significa "torta de cereja" em português, ela era managar de The Throwbacks, Deuce and Domino na OVW. Usava roupas típicas dos anos 50: saias de caniche, patins de rolo e em todas as vezes mascava uma goma. Em meados de 2006, tirou o "Pie" de seu ring name e ficou conhecida como Cherry. No fim de 2006, Ronnie Arneil e Cody Runnels derrotaram Deuce e Domino em uma disputa de tag team e ganharam os serviços de Cherry. Mas Cherry não gostava deles, mas sim de Deuce e Domino. Cherry ajudou eles a ganhar o OVW Southern Tag Team Championship.

Cherry em um evento na WWE

WWE Smackdown (2007-2008)[editar | editar código-fonte]

Cherry fez seu princípio na WWE em 19 de janeiro de 2007, Sua primeira luta foi contra Victoria, no qual ela acabou perdendo. Michelle Mccool foi sua manager, e durante o tempo na WWE elas foram grandes amigas. Desde o inicio Cherry demonstrou ser um mulher bondosa e inoscente, sempre perdia as suas lutas, e apos algum tempo perdendo para Victoria ela virou a manager dos The Throwbacks, Deuce and Domino.

Sendo manager de Deuce N' Domino, embora raramente lutasse. No dia 20 de abril, na edição do SmackDown Deuce e Domino foram campeões da WWE Tag Team Championship. E Cherry deixou de ser manager deles.

Cherry foi a primeira diva da wwe a lutar contra Maryse, após o debut de Maryse elas criaram um long feud, o motivo seria porque Cherry estava com ciumes de Deuce e Domino ja que a Maryse era a nova manager deles. Após descobrir que foi trocada por Maryse ela se ajuntou a Jesse e Festus e juntos venceram Maryse, Deuce e Domino.

Com a ajuda de Michelle Mccool, as duas sempre acabavam vencendo Maryse. Em 7 de março de 2008, Cherry competiu na Swimsuit Contest, junto com Maryse, Victoria, Eve Torres e Michelle McCool, que terminou com a vitória de McCool. Em 28 de Março de 2008, no SmackDown Cherry lutou junto com McCool contra Victoria e Maryse, onde saiu vitoriosa.

Foi despedida da WWE em 15 de agosto de 2008.

No wrestling[editar | editar código-fonte]

  • Finishers
  • Pin Up (Running Bulldog)
  • Cherry Pop / Doo Wop Drop (Hammerlock lifting DDT)
  • Feuds
  • Foi manager de
  • Músicas-temas
  • Ignition (2006- Usada com Deuce n' Domino)
  • I'm All About Cool de Jim Johnston (2007-2008 Usada com Deuce 'n Domino)
  • Pretty Baby de Jim Johnston (2008)
  • Cherry Baby de Jim Johnston (2008)

Títulos[editar | editar código-fonte]

  • Jersey Championship Wrestling
  • JCW Women's Championship (1 vez)

Referências

  1. a b c d e f g h WWE Superstars - Cherry Bodyslamming. Página visitada em 2008-04-01.
  2. a b c Miss Kara Slice G.L.O.R.Y. Wrestling. Página visitada em 2008-04-01.
  3. Cherry Bio WWE. Página visitada em 2008-03-08.
  4. Cherry Carlson316Wrestling.net. Página visitada em 2008-04-01.