Karina Lombard

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Karina Lombard, 2011.

Karina Lombard (nascida em 21 de Janeiro de 1969 no Taiti) é uma atriz.

Embora sua mãe seja natural do Taiti, Lombard é uma cidadã americana naturalizada. Entretanto, em seu primeiro ano de vida seu pai, descendente de russos, italianos e suíços, levou-a para Barcelona, na Espanha. Mais tarde frequentou algumas escolas suíças, onde se tornou fluente em espanhol, inglês, italiano, francês e alemão. Ela veio para Nova York aos 18 e começou a estudar passarela e artes cênicas.

Lombard foi descoberta durante uma sessão de fotos da Calvin Klein com nativos americanos. Uma de suas fotografias foi escolhida para ilustrar uma famosa campanha.

Como atriz, ela apareceu na 1ª temporada do polêmico The L Word, bem como em The 4400. Ela repetiu seu papel de Marina Ferrer na 4ª temporada de The L Word. Karina Lombard nunca se assumiu como lésbica, mas certa vez deu a entender uma certa bissexualidade. Quando perguntada acerca das cenas lésbicas que tinha feito em The L Word ela disse: "Eu cresci na Europa e, você sabe, a gente ama quem a gente ama, então eu não tive que me preparar para nada, entende?"

Filmografia Selecionada[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.