Kelly Overton

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde outubro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Kelly Overton
Kelly Overton
Ocupação atriz,roteirista,diretora,produtora

Kelly Overton (12 de novembro de 1978) é uma atriz, roteirista, diretora e produtora americana.

Inicio da Carreira[editar | editar código-fonte]

Overton cresceu em Wilbraham, Massachusetts, e estudou na American Academy of Dramatic Arts em Nova Iorque, onde graduou-se com sua maior honraria, o Prêmio Charles Jehlinger.

Carreira e Sucesso[editar | editar código-fonte]

Ela tem realizado off-Broadway, em Shakespeare regional, e em vários programas de TV. Ela começou na televisão nacional em 2000 no papel de Rainn Wilkins em diversas temporadas de All My Children e, em seguida, em 2002, voltou ao teatro na Broadway, onde ela estreou no palco do elenco original de The Graduate como uma substituta para várias funções, eventualmente substituindo Alicia Silverstone no papel de Elaine Rodrigues, em frente Kathleen Turner e Jason Biggs.] Depois de cinco anos em Nova York, ela se mudou para Los Angeles, onde trabalhou no cinema e na TV. Em 2008, com o marido de Judson Pearce Morgan, que escreveu, dirigiu, produziu e estrelou The Collective de. Ela interpreta a Christie Monteiro, na adaptação cinematográfica de 2010 da série de jogos de luta Tekken

Diretora e roteirista[editar | editar código-fonte]

De seu papel como Andrea Barton no episódio Numb3rs "Hollywood Homicide", Todd Mason revisor da revista TV Guide, escreveu: "Kelly Overton destacou em seu pequeno papel ...". De sua estréia na direção com o filme The Collective, revisor Josué Tanzer escreveu: "O coletivo é muito bem filmado, bem trabalhada", enquanto Farley Elliott de LAist escreveu: "A história, embora não assustadoramente original, é definitivamente cativante, ea direção é soberbo. Kelly Overton, que ajudou a escrever o filme, é cativante e você realmente quer que ela tenha sucesso ".

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Overton se casou com o ator Judson Pearce Morgan, em abril de 2004.

Tekken[editar | editar código-fonte]

Em Tekken Kelly Overton interpretou a Capoeirista Brasileira Christie Monteiro (Embora no filme, Christie não lutasse capoeira e sim outras Artes Marciais) O Tekken (filme) foi baseado no Jogo Tekken da Namco ela é a protagonista junto com Jon Foo.