Kevin Trudeau

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade.
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

"Kevin Mark Trudeau (6 de fevereiro de 1963) é um autor americano, pesquisador sistemático de Medicina Natural, e defensor da medicina alternativa e fundador da International Pool Tour.

Escritor Americano
Kevin Trudeau na International Pool Tour em 2005 .

Norte Americano que trouxe a tona assuntos polêmicos que lhe rendeu muitos processos, e pedidos de retratação, porém ele continua a escrever e fazer apologia a revelar verdades ocultas sobre sistemas e ordens mundiais.

A Federal Trade Commission (Comissão Federal de Comércio) o processou inúmeras vezes, e por ordem federal ele teve restringidos seus direitos de vender e promover produtos relacionadas a uma das áreas que mais defende saúde por estilo de vida. No entanto a lei não pode restringi-lo de publicar livros, que são protegidos pelas leis americanas de liberdade de expressão o que torna acessível sua ideologia de acessibilidade a todos educação à saúde como estilo de vida de forma simples sem as "fantasias" comerciais.

Arquivos e documentários sobre Kevin Trudeau percebe-se um diferencial do comum e convencional, pois ele como um cidadão Americano de uma cultura predominante de pessoas que geralmente não arbitrariam contra os sistemas que regem as nações, o Kevin Trudeau com seu elevado nível de conhecimento faz apologias a assuntos como "cartel" dos medicamentos, a não prática prioritária da profilaxia como um esclarecimento e ação enfática global, que privilegia classes do topo da pirâmide mundial, declarações que comprometem multinacionais, associações de classes médicas e outras, empresas de referências norte americanas, instituições públicas e privadas, entre outras. Seu perfil o destaca como defensor de valores implícitos mesmo numa sociedade pluralista em que o império mercantilista tenda ocultar verdades pouco discutidas passando imagens irreais de quem inacreditavelmente pode estar verdadeiramente por trás dos incentivos do consumo de drogas supostamente ilegais, e do consumo de drogas "legais" as chamadas farmacodinâmicas (medicamentos de princípios ativos químicos), bem como o álcool e o cigarro. Esta personalidade que tem incomodado por seu estilo direto e sem meias palavras com abordagens firmes, contundentes e não muito convencionais, como:

  • Neste modelo já deveríamos estar morto
  • O que está mal nos cuidados de saúde dos EUA?
  • É só o dinheiro que importa
  • Quem são eles?
  • Porque é que estamos doentes?
  • Como nunca mais adoecer
  • Porque é que as pessoas engordam?
  • Como emagrecer sem esforço e manter-se assim

Curas Naturais que "eles" não querem que você saiba[editar | editar código-fonte]

NOTA: Estas retaliações abaixo são comuns e frequentes para pessoas que não temem confrontar com os sistemas, melhor é ser pacifistas como Gandhi e Luther King, um dia tiveram suas ideologias reconhecidas, mesmo que lhes custaram a própria vida.

O livro "Curas Naturais que 'Eles' não querem que você saiba" promove tratamentos contra uma variedade de doenças, como AIDS, Diabetes, Câncer e Herpes sem o uso de medicamentos ou cirurgia. Kevin Trudeau acusa empresas farmacêuticas de censura em ordem de obter maiores lucros.

O livro gerou muita controvérsia nos Estados Unidos com inúmeras acusações de fraude. Em 2005 Conselho de Proteção ao Consumidor de Nova York publicou um aviso dizendo que "o livro não contém 'curas naturais' para câncer ou qualquer outra doença que Trudeau promete".

O autor Michael Shermer escreveu:

"Quanto às ‘curas naturais’, algumas não são curas, mas apenas sugestões óbvias de estilo de vida saudável: comer menos, exercitar mais, reduzir o stress. Algumas das curas naturais são completamente erradas, como agentes quelantes para doença cardíacas,O pior de tudo é que algumas curas naturais do livro direcionam o leitor à página da Web de Trudeau. Quando você chega lá, no entanto, e clica sobre uma doença para obter a cura, primeiro você tem de se tornar um membro no site por 499 dólares para sempre ou $9,95 por mês. É um clássico 'combo' usado por golpistas: isca e troca (atraindo do livro para a pagina da web) e dupla imersão (vendê-los o livro, depois vendê-los a adesão)."

Shermer também acusa de usar o livro para contornar a decisão da Federal Trade Commission (Comissão Federal de Comércio) que proibiu Trudeau de "Aparecer, produzir, divulgar qualquer infomerciail que anunciam qualquer tipo de produto, serviço ou programa ao público."

NOTA: livros de Kevin Trudeau podem ser encontrados em português e serem baixados digitando o nome do autor nos sites de busca.[editar | editar código-fonte]

kevin trudeau

Outros livros do autor:[editar | editar código-fonte]

  • More Natural "Cures" Revealed
  • The Weight Loss Cure "They" Don't Want You To Know About
  • The Debt Cure 'They' Don't Want You To Know About ".
Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.