Kill 'Em All

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Kill 'Em All
Álbum de estúdio de Metallica
Lançamento Estados Unidos 25 de Julho de 1983
Gravação Maio de 1983, Music America Studios, Rochester, Nova Iorque
Gênero(s) Thrash metal, speed metal
Duração 51:13
Gravadora(s) Reino UnidoMusic For Nations
Estados UnidosElektra
Megaforce Records
Vertigo
Produção Paul Curcio, Jon Zazula
Opiniões da crítica

O parâmetro das opiniões da crítica não é mais utilizado. Por favor, mova todas as avaliações para uma secção própria no artigo. Veja como corrigir opiniões da crítica na caixa de informação.

Cronologia de Metallica
Último
Último
Ride the Lightning
(1984)
Próximo
Próximo
Singles de Kill 'Em All
  1. "Whiplash"
    Lançamento: 1983
  2. "Jump in the Fire"
    Lançamento: 1984
  3. "Seek & Destroy"
    Lançamento: 1983

Kill 'Em All é o álbum de estréia da banda de heavy metal Metallica, lançado em 1983. O nome inicial do álbum iria se chamar Metal Up Your Ass, porém a gravadora achou o nome muito agressivo e mudou-o para Kill 'Em All.

O álbum vendeu mais de 3 milhões de cópias nos Estados Unidos.

História[editar | editar código-fonte]

A formação original do Metallica trazia James Hetfield (guitarra e vocal), Lars Ulrich (bateria), Ron McGovney (baixo) e Dave Mustaine (guitarra solo, backing vocal). Ron McGovney saiu da banda após descobrir que James e Lars planejavam substituí-lo. Furioso, pediu demissão. Cliff Burton entrou em seu lugar.

Mustaine e Hetfield tinham conflitos de personalidade, com Mustaine mais tarde definindo a rivalidade como "havia personalidade em excesso na banda". Tais tensões culminaram numa briga onde Mustaine e Hetfield chegaram às vias de fato, agredindo-se com socos. O motivo da briga teria sido o cachorro de Mustaine, que estava arranhando a pintura do carro de McGovney.Segundo Mustaine,Hetfield,que estava bêbado,proferiu um chute contra seu cachorro,o fato deixou Dave irritado e os dois discutiram.Após entrarem na casa de McGovney os dois voltaram a discutir o que acabou com Dave socando o rosto de James.

Apesar das diferenças, as contribuições de Mustaine nos primeiros anos do Metallica não foram totalmente negligenciadas: ele recebeu crédito de co-autoria em quatro das dez músicas do Kill 'Em All.

Uma música, "The Four Horsemen", foi originalmente escrita por Mustaine e nomeada "The Mechanix". Ela foi tocada em muitos shows do Metallica no início. Após a saída de Mustaine, Kirk Hammett adicionou uma passagem melódica à música e Hetfield reescreveu a letra, alegando sentir-se pouco confortável cantando a letra escrita por Mustaine, e a banda a renomeou "The Four Horsemen". Mustaine manteve a versão original rápida da música, renomeando-a simplesmente "Mechanix", e a incluiu no primeiro álbum do Megadeth, Killing Is My Business... And Business Is Good!.

Mustaine afirmou que havia dito à banda para não utilizarem as músicas que ele havia escrito, mas Hetfield e Ulrich contestam tal afirmação. Mustaine também reivindica os solos das músicas em que tocava junto à banda. Kirk Hammett nega o fato até hoje.

Mustaine foi mandado embora no começo de 1983, pouco antes da gravação do Kill 'Em All. Hetfield e Ulrich dizem que ele foi mandado embora por causa de seu problema com álcool e drogas: Mustaine teria batido a van da banda, bêbado e dopado, quase destruindo a oportunidade de gravar um álbum na costa leste dos E.U.A. (A banda cruzava o país em uma van alugada). Felizmente ninguém se machucou e a banda seguiu viagem. Inicialmente Mustaine negou, mas no documentário Some Kind of Monster, de 2004, ele diz que desejou que o Metallica o tivesse encaminhado para o AA. Após a partida de Mustaine, o Metallica recrutou Kirk Hammett, guitarrista do Exodus e que havia tido uma aula com Joe Satriani. A banda começou a gravar o Kill 'Em All cerca de 1 mês após Hammett ter se juntado à banda. Após sair do Metallica, Dave Mustaine formou a banda Megadeth.

Faixas[editar | editar código-fonte]

Lista de faixas
# Título Compositor(es) Duração
1. "Hit the Lights"   Hetfield, Lloyd Grant, Ulrich 4:17
2. "The Four Horsemen"   Hetfield, Ulrich, Mustaine 7:13
3. "Motorbreath"   Hetfield 3:08
4. "Jump in the Fire"   Hetfield, Ulrich, Mustaine 4:42
5. "(Anesthesia) Pulling Teeth (Instrumental)"   Burton 4:15
6. "Whiplash"   Hetfield, Ulrich 4:10
7. "Phantom Lord"   Hetfield, Ulrich, Mustaine 5:02
8. "No Remorse"   Hetfield, Ulrich 6:26
9. "Seek & Destroy"   Hetfield, Ulrich 6:55
10. "Metal Militia"   Hetfield, Ulrich, Mustaine 5:10
Duração total:
51:18

Membros[editar | editar código-fonte]

Metallica
Produção


Ícone de esboço Este artigo sobre um álbum do Metallica é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.