Kim-Lian van der Meij

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde fevereiro de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Kim-Lian van der Meij.

Kim-Lian van der Meij (Beverwijk, 1 de outubro de 1980) é uma atriz, cantora, apresentadora e compositora holandesa. Ela é famosa por seu hit single "Teenage Superstar" e por apresentar o popular programa infantil Kids Top 20. Ela também é conhecida pela sua cobertura de Kim Wilde's hit "Kids in America".

Biografia[editar | editar código-fonte]

Kim-Lian vem de uma família musical. Ambos seus pais eram bailarinos profissionais, inclusive a mãe dela poderia ser encontrado no dancefloor, quando ela estava grávida. Kim-Lian ganhou sua infância em diferentes concursos e dança regularmente aderiram ao lábio-sincronismo show. Quando ela foi de 6 e 11 ingressou na holandês programa "O Mini Playbackshow" (um lábio-sincronismo concurso nacional em TV).

Quando ela virou 16 ela foi assinado em várias agências e modelo vazamento. Rapidamente ela foi convidada para o pequeno papel em Holandês TV-programas como Goede Slechte Tijd Tijd, Kees & Co e muito mais. Depois de fazer uma triagem no canal Veronica era um apresentador de Calltv. De 2001 até 2002 ela apresentou Puzzeltijd (Puzzletime).

Depois que ela saia Puzzeltijd houve um silêncio em torno de Kim-Lian. Mas, desde 2003 ela foi convidada a apresentar o Top 20 Kids para as crianças rede Jetix. TV-Este programa foi visto por 200.000 crianças a cada semana. Para este programa que ela ganhou o maior prêmio na Holanda para um programa as crianças: a Gouden Stuiver (The Golden Níquel).

Carreira musical[editar | editar código-fonte]

(2003 - 2005) Balance Em 2003 ela tem a chance de gravar um álbum pela CMM registros. No final de 2003, o primeiro single "Teenage Superstar" foi lançado. Já Kim-Lian correu internacional. Teenage Superstar se tornou um hit # 1 na Indonésia e foi fretado nos gráficos em outros países, como os Países Baixos, Bélgica, África do Sul, Ásia, Itália e Suécia. Depois de "Hey Boy!" foi liberado (que também fez bem em todos os gráficos), Kim-Lian's debut album Saldo foi libertado, o que culminou em # 9 na Netherlands Albums Chart. O terceiro single, "Jardim do Amor" foi lançado para mostrar um lado mais maduro de Kim. Foi uma canção com algumas guitarras pesadas nele. Embora ela foi promovida como uma criança artista essa canção tinha sérias letras. "Jardim do Amor", foi para o Top 40 na Holanda, mas não foi o seu maior sucesso até agora. Essa foi a última único álbum foi lançado fora da cobertura de uma canção de Kim Wilde "Kids in America". A canção se tornou um top 10 hit de Kim na Holanda. No final de 2004 Kim-Lian libertado um DVD chamado Saldo: A Experiência. O DVD contém os vídeos musicais e performances ao vivo. Porque ela tem uma extraordinária procurar tais actos e engraçada, ela foi convidada para participar do elenco de apresentadores do Top of the Pops da BBC. Esta não é uma coisa comum. Não são muitas as pessoas são convidadas a ajudá-los a apresentar o programa. E nesse mesmo tempo uma versão mais dinâmica do "Teenage Superstar" foi lançado no Reino Unido.

(2006) Just Do It. Após dividir-se com ela gravadora CMM Records, Kim-Lian porque se recusou a cantar músicas mais filhos, trabalhou em seu segundo álbum. Ela queria produzi-lo sozinha e foi auxiliado pelo produtor sueco (e parceiro) Daniel Gibson. Eles construíram um estúdio em sua casa e começou a escrever canções. Escrever músicas para Kim-Lian foi algo que ela adorava. Eles escreveram com escritores de diversos países, como Suécia, Inglaterra, Holanda e Bélgica. O primeiro single do Just Do It era "Road to Heaven". E ela mostrou que ela não tinha necessidade de fazer música para as crianças têm acesso. Não foi um enorme sucesso, que culminou em # 28 no Top 40, mas foi um começo. Em 12 de outubro de ela libertada "em vão", segundo o único fora da próxima segunda álbum Just Do It É uma canção emocional no vídeo onde ela morre. Depois de passar 6 semanas no Tipparade (holandês pré-chart) era esperado que o gráfico em holandês Top 40 na próxima semana. Mas ele não entra. Kim-Lian've tenho planos de ir para o estrangeiro com o seu novo álbum, mas não há nada certo.

Musicais[editar | editar código-fonte]

Em 1994 Kim-Lian jogou em seu primeiro musical Kruistocht Em Spijkerbroek (Cruzada em jeans), baseado no romance de Crianças Thea Beckman. Durante a primeira temporada do Kids Top 20, Kim-Lian desempenhou um papel no musical Início. No final de 2003 ela jogou no musical da Kunt u Mij weg naar Hamele vertellen, Meneer? (Pode dizer-me o caminho para Hamel, senhor?). Em 2005 Kim-Lian desempenhado o papel de De Kleine Zeemeermin (Pequena Sereia), juntamente com a cantora belga Kathleen Aerts. Em 2007 ela será visto no novo musical Doe Maar (Com base nas experiências da banda holandesa pelo mesmo mesmo). Isto não tem nada a ver com o seu novo álbum que tem o mesmo nome.

Year Title Role
1994 Kruistocht In Spijkerbroek  ?
2003 Home Motje
2004 Kunt u mij de weg naar Hamelen vertellen, meneer?  ?
2005 De Kleine Zeemeermin Little Mermaid
2007 Doe Maar Janis

Discografia[editar | editar código-fonte]

Álbuns
Year Album Chart positions
NL BE
2004 Balance 43
2006 Just Do It - -

Singles[editar | editar código-fonte]

Year Single Chart positions Album
NL IND BEL SWE DEN
2003 "Teenage Superstar" 4 1 24 26 - Balance
2004 "Hey Boy!" 6 - 48 - - Balance
2004 "Garden of Love" 19 - - - - Balance
2004 "Kids in America" 15 - 50 - - Balance
2006 "Road to Heaven" 28 - - - - Just Do It
2006 "In Vain" 33 - - - - Just Do It
2007 "Feel" (digital single) - - - - - Just Do It
2009 "Not That Kinda Girl" (with Linda Bengtzing) 32 - - - -
2009 "Gemengde Gevoelens" (with Fouradi) 17 - - - -
2010 "How I Like It" (with The Future Presidents) - - - - 15

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Filmes
Year Title Role
2002 Costa Greetje
2002 Bonbini Beach  ?
2002 Kees & Co  ?
2005 Chicken Little Malle Abby (voice-only)Dutch version
2006 Super Robot Monkey Team Hyperforce Go! Nova (voice-only)Dutch version
Programas de TV
Year Title
2000/2002 Call TV
2003/2005 Jetix Planet Live Ahoy
2005 Christmas Jumbo Gala XL
2005 Co-Host Top of the Pops (British Version)
2003/2006 Kids Top 20
2006/2007 Nationaal Kids TV
2007 Junior Eurovision Song Contest 2007

Prêmios e nomeações[editar | editar código-fonte]

Award Category About Result
2003 till 2006
Nickelodeon Kids Award Best Female Singer Herself Won
John Kraaijkamp Musical Award Best Leading Female Role De Kleine Zeemeermin Nominated
John Kraaijkamp Musical Award Upcoming Talent Kunt U Mij De Weg Naar Hamelen Vertellen, Meneer? Nominated
De Televier Ring De Gouden Stuiver (The Golden Nickel) Best Children Program Kids Top 20 Won

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.