Kim Bauer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
24-title.svg—    Personagem
Elisha Cuthbert interpreta Kim Bauer
Kim Bauer
Gênero Feminino
Familiares Jack Bauer (pai)
Teri Bauer (mãe) (falecida)
Temporadas , , , , ,
Interpretado por Elisha Cuthbert

Kimberly Elizabeth Bauer é uma personagem fictícia da série televisiva 24 horas, interpretada pela actriz canadense Elisha Cuthbert.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Kim é filha de Jack Bauer e Teri Bauer. Ela é uma personagem central da série nas três primeiras temporadas, não aparecendo na quarta temporada. Ela acaba de se casar com outro personagem da série, Stefen.

Ela trabalhou na UCT na terceira temporada da série. E na primeira temporada foi sequestrada quando saiu com sua amiga e dois garotos.

Retorno[editar | editar código-fonte]

Na 5ª Temporada, ela retorna à série, ao descobrir que seu pai (o qual ela e todos acreditavam estar morto) está vivo. Sua recepção à seu pai não é das melhores, mostrando que ela ficou magoada com o ocorrido. Ela volta com um novo namorado mais velho, revelando que ela e Chase não deram certo. Ela, após conseguir conversar com seu pai, decide dar um tempo para refletir e vai embora (só após ser confinada na UCT durante um ataque)

Kim volta na 7° temporada e é revelado que tem uma filha, a quem deu o mesmo nome de sua mãe: Teri Bauer. Kim também aparece na 8° temporada.