King of the Hill (The Simpsons)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
""
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 201
Código de produção 5F16
Estreia original 3 de Maio de 1998
Temporada 9ª Temporada
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"Empate de Titãs"
"Lisa se Perdeu"
Próximo
Próximo

"O rei da montanha" é o 23º episódio da 9ª Temporada de Os Simpsons.[1]

Sinópse[editar | editar código-fonte]

Durante ao piquenique da igreja de Springfield, os garotos brincam de bandeira e Rod Flanders escolhe seu pai. Para as coisas ficarem iguais, Bart escolhe Homer, mas inicialmente ele não quer ir. Quando Bart passa a bandeira para Homer, Homer começa a se cansar e cai no chão, bem perto de "escapar" dos outros. No dia seguinte, Homer questiona o tamanho da sua barriga e decide emagrecer para parar de fazer vergonha a Bart. Homer começa a malhar na academia com a ajuda de Rainer Wolfcastle e logo perde grande parte da barriga. Quando Rainer recusa fazer uma propaganda arriscada de uma barra de maçã, Bart ofereçe seu pai para encarar o desafio. Para não fazer vergonha ao filho, Homer aceita o desafio, mas logo percebe que não será nada fácil escalar a montanha mais alta de Springfield. Aproveitando a história sobre montanhas, o Vovô Simpson conta uma história que ele e McCallister tentaram escalar essa mesma montanha, mas McCallister roubou o seu suprimento de ar e o derrubou da montanha. Homer tem a ajuda de dois guias para escalar a montanha até o topo, mas logo no começo ele gasta quase todo o suprimento de ar.

Enquanto ele dorme, os guias "trapaceiam" e arrastam Homer pela montanha para deixá-lo mais perto do topo. Uma noite enquanto dormia, Homer acaba batendo em uma pedra e vê os dois guias o carregando pela montanha. Sentindo-se deshonrado, Homer demite os dois guias, que saem pulando de alegria. Homer tenta ao máximo chegar ao topo, e quase consegue. Quando está bem perto, ele resolve desistir e coloca a bandeira da brincadeira de bandeira no piquenique da missa na Montanha. Sem comida e sem ter ajuda, Homer se abriga em uma caverna e lá ele encontra McCallister congelado. Ele lê o seu diário e descobre que na verdade, seu pai roubou o suprimento de ar e mordeu o seu braço. Ao sair da caverna, um raio faz o topo da montanha desmoronar, fazendo Homer "estar" no topo da montanha. Bart vê com um telescópio, o seu pai descer em uma incrível velocidade. Ao chegar no chão, Homer mostra o corpo de McCallister com o braço esquerdo mordido. Abe diz que qualquer um poderia ter mordido, quando sua dentadura cai bem no braço de McCallister, fechando exatamente a mordida.

Referências


Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.