Knight Online

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde outubro de 2009).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde outubro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Translation Latin Alphabet.svg
Este artigo ou secção está a ser traduzido. Ajude e colabore com a tradução.

Knight Online é um MMORPG feito pela empresa MGame Corporation. Com mais de 12,25 milhões de jogadores e 17,91% da participação dos MMORPG, Knight Online está entre os mais populares jogos deste gênero.[1] O jogo original é hospedado pela MGame na Coreia do Sul. Além desta versão, existe o Knight Online World (dos Estados Unidos da América) e o Knight Online Xross (do Japão). Estas duas versões aceitam registros de qualquer lugar do mundo, ao contrário do que ocorre na versão Sul-Coreana. A versão Knight Online World é bem popular no Brasil, Estados Unidos e Turquia. Knight Online é oficialmente um jogo grátis. Porém, jogadores pagantes têm vantagens no jogo, como login 24 horas por dia. Há também a "Powerup Store", onde os jogadores podem compra itens co dinheiro real (US$).

Classes de jogador[editar | editar código-fonte]

Rogues[editar | editar código-fonte]

São rápidos e de grande destreza, podem ser "daggers"(usam facas) ou "archers"(arqueiros). Os assassinos, que usam facas, possuem um ataque corpo-a-corpo mediano, tem ténicas como "wolf" que aumenta o dano do usuário e "swift" que aumenta a velocidade de movimento.

Warriors[editar | editar código-fonte]

Os warriors(guerreiros), são muito fortes no corpo-a-corpo, possuem muita vida(de 8000 á 11000), mas precisam de um "priest"(que nós vamos ver a seguir) para sustentar sua vida.

Magicians[editar | editar código-fonte]

Os magos possuem pouca vida, assim sendo, são ruins corpo-a-corpo. Apesar disso, usam magias, de longa distância fortíssimas, que tiram altos danos.

Priest[editar | editar código-fonte]

Os priests dão suporte, podem recuperar a vida de seus aliados, dar "buffs" e "debuffs". Possuem o maior HP(vida) do jogo. Um debuffer(que lança debuffs) pode ter 7000 de vida, já um buffer(que dão buffs) pode chegar a 12000 de vida.

Parties[editar | editar código-fonte]

Como em quase todos os MMORPGs, no Knight Online é possível montar parties, ou seja, lutar dividindo os recursos (explicado abaixo). As parties variam de 2 a 8 jogadores, e nelas a experiência ganha com a luta contra os monstros e os noah (moeda do jogo) são divididos entre os jogadores.

Servidores[editar | editar código-fonte]

O jogo é hospedado em diversos (21)servidores. Cada jogador pode criar até 3 personagens em cada servidor. Todos eles têm um "banco" de noahs (moedas do jogo) em comum. Alguns servidores são restritos a certos países.

PvP[editar | editar código-fonte]

O jogo também permite o PvP (Player versus Player), onde jogadores lutam contra outros jogadores em áreas pré-definidas. Há também as wars(guerras) Dark Lunar war para os jogadores com nível abaixo de 59 e as lunar wars com jogadores acima e abaixo também de 59.

Ronark Land[editar | editar código-fonte]

Também conhecida como cz é o local e pvp livre, as towns que são os lugares onde os jogadores nascem são protegidas por torres. mas este local não é apropriado para jogadores de baixo nível.

Ronark Land Base[editar | editar código-fonte]

É o local apropriado para os jogadores de 60-69, abaixo de 60 vá para ardream acima para Ronark Land.

KOXP[editar | editar código-fonte]

Mais knight online seria um ótimo jogo de MMORPG se não houvesse os trapaceiros ou na linguagem do jogo koxpers. Eles são normalmente arqueiros que utilizam programa para correr mais rápido, atirar correndo, etc. O knight online está dominado por esses arqueiros, mesmo com a revolta de seus jogadores os GMs (game masters) não fazem nada.

Atualizações de itens[editar | editar código-fonte]

Itens podem ser atualizados, ou seja, serem fortalecidos (ganhar mais ataque ou defesa, por exemplo) pelos jogadores na área de Moradon. Os itens atualizados podem brilhas e apresentam sufixos de +1 até +10, de acordo com o número de atualizações aplicadas.

Clans[editar | editar código-fonte]

Jogadores podem formar "clãs" (alianças de jogadores com National Points suficientes) para jogar juntos em guerras e acumular mais National Points.

Eventos diários[editar | editar código-fonte]

Monster Suppression Squad[editar | editar código-fonte]

As Monster Suppression Squads são missões para inciantes (Nível 10 a 15). Há uma party em cada um desses eventos. O objetivo nessa área é solar (Eufemismo para matar) monstros e assim adquirir experiência.

CHAOS[editar | editar código-fonte]

Os chaos são pvps dentro de uma arena com 18participantes,todos começam com a mesma vida,mesmo ataque,os 3 primeiros que ganham podem receber uma asa como recompensa.Ou se você participar 5 vezes no chaos e receber o voucher of oracle você também poderar receber sua asa.As asas variam nos bônus que eles podem dar.Pode ser de dar mais vida ou até ganhar mais experience points.O chaos acontece 3 vezes ao dia.Mais você só pode participar uma vez ou se comprar um outro chaos exchange coupon no power up store.

Border Defense Wars[editar | editar código-fonte]

As Border Defense Wars existem em 7 categorias diferentes. A menor começa no nível 20 e a maior termina no nível 28. Guerreiros de cada nação lutas em parties de 8 contra 8 pessoas, procurando o Cesto do Tesouro Vermelho (Red Treasure Chest), que pode ser trocado por itens. O objetivo é capturar o monumento central e mantê-lo conquistado por alguns minutos ou chegar a 80 baixas no inimigo.

Bifrost[editar | editar código-fonte]

Introduzido na expansão Reign of the Fire Drake. Em múltiplas horas do dia, os jogadores devem destruir o monumento Bifrost. A nação que acertar o último ataque ganha acesso à Bifrost. 30 minutos depois a outra nação ganha acesso também. O evento todo dura 2 horas começando de quando o monumento é destruído.

Forgotten Temple

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.