Kourtney Kardashian

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Kourtney Kardashian
Kourtney em um evento promovido pela Maxim, "Maxim's 10th Annual Hot 100 Celebration" em Santa Monica, California. 2009.
Nome completo Kourtney Mary Kardashian
Nascimento 18 de abril de 1979 (36 anos)
Los Angeles, California
Nacionalidade  Estados Unidos
Ocupação Atriz, Modelo, Apresentadora, Produtora, Estilista, Empresária e Socialite.
Atividade 2006-presente
Cônjuge Scott Disick (2006-presente)
Outros prêmios
Teen Choice Award e People's Choice Award.


Kourtney Mary Kardashian (Los Angeles, 18 de Abril de 1979) é uma atriz, modelo, apresentadora, produtora, estilista, empresária e socialite americana. É mais conhecida por participar do programa: Keeping Up with the Kardashians, que relata o dia-a-dia caótico da família Kardashian-Jenner. Ela é a filha mais velha de Kris Jenner e Robert Kardashian, e irmã de Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner, sendo essas duas, do último casamento de sua mãe Kris Jenner, com o ex-atleta e medalista Bruce Jenner.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Keeping Up with the Kardashians se tornou um sucesso, originando três spin-off, Kourtney and Khloé Take Miami ,Kourtney and Kim Take New York e Kourtney and Kim Take Miami , que mostram a vida das irmãs gerenciando a loja Dash em Nova Iorque e Miami.

Kourtney é formada em teatro pela Universidade do Arizona. Junto com as irmãs escreveu um livro chamado "Kardashian Konfidential". Ela e as irmãs tem uma linha de jóias para a marca Virgins, Saints, and Angels, também tem uma linha para a griffe BEBE e a linha K-Dash para as lojas QVC.

Kourtney tem três filhos juntamente com o namorado Scott, Mason Dash Disick, nascido em 14 de dezembro de 2009, Penélope Scotland Disick, nascida em 8 de julho de 2012 e Reign Aston Disick, nascido em 14 de dezembro de 2014. Kourtney namora Scott Disick desde 2006, (a família já sofreu vários escândalos por problemas de Scott com o alcoolismo, que atualmente encontra-se controlado.)

Kourtney já comandou a loja SMOOCH junto com sua mãe, Kris Jenner e atualmente é proprietária, ao lado de suas irmãs Kim Kardashian e Khloé Kardashian, da Boutique Dash.

Polêmica[editar | editar código-fonte]

Kourtney junto a Kim, Scott e Jonathan, na Mercedes-Benz Fashion Week 2010.

O modelo Michael Girgenti alegou que seria o verdadeiro pai de Mason Disick. Ele disse que a conheceu em uma sessão de fotos que fizeram juntos e que teve relações sexuais com Kourtney nove meses antes do nascimento de Mason. E disse que na época Kourtney tinha dito a ele, que ela e Scott Disick estavam dando um tempo. Ele disse que depois que viu as fotos do Mason, tentou falar com Kourtney, por que achou a criança parecida com ele, como não teve resposta, ele deu entrevistas para revistas americanas na tentativa de chamar a atenção dela. Ele entrou com um processo para exigir um teste de DNA e se o filho for dele, ele quer a guarda compartilhada . O advogado de Kourtney Kardashian disse que que Scott Disick é o pai de Mason, e a história do modelo, Michael Girgenti é falsa.[1] [2] [3]

Kourtney Kardashian fez um teste de DNA em um laboratório independente, e o resultado foi que Scott Disick é o pai de Mason.[4] . O modelo Michael Girgenti disse que o teste poderia ser facilmente forjado, e continua com o processo de paternidade. E disse que só ficara satisfeito quando um teste de DNA monitorado por um tribunal for realizado.[5]

Bibliografia[editar | editar código-fonte]

Em conjunto com suas irmãs Kim Kardashian e Khloé Kardashian, Kourtney já lançou 2 livros:

  • Kardashian Konfidential: lançado em 23 de novembro de 2010, uma autobiografia das irmãs Kardashian.
  • Dollhouse: lançado em 15 de novembro de 2011, um romance ficcional, relativamente baseado na vida das três autoras.

Televisão[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator ou atriz de cinema é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.