Kristen Dalton

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Kristen Dalton
Nascimento 13 de dezembro de 1986 (28 anos)
Wilmington, Carolina do Norte
Nacionalidade Estados Unidos Norte-americana

Kristen Jeannine Dalton ou Kristen Dalton (Wilmington, 13 de dezembro de 1986) é uma participante de concursos de beleza, sendo a Miss USA 2009.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Kristen é filha de Jeannie Borger que também foi Miss Carolina do Norte em 1982. Sua irmã mais nova, Julia Dalton, foi Miss Carolina do Norte Teen e se classificou em 3º lugar no concurso teen de 2008. A outra irmã de Kristen, Kenzie Dalton também já competiu em concursos de beleza. Por essa razão, a família de Kristen, é considerada por muitos, um marco na história do Miss Estados Unidos.

Kristen é formada com honras, em Espanhol e Psicologia na East Carolina University. Já viajou para a Guatemala e Espanha, onde trabalhou como missionária. Kristen está ansiosa para viajar para a África do Sul para trabalhar na campanha de AIDS, e também em outros países ao redor do mundo. Gosta de viajar, falar espanhol, trabalho missionário, teatro musical, modelagem, planejar eventos, conhecer pessoas, dentre outros.

Concursos de Beleza[editar | editar código-fonte]

Ganhou o concurso Miss Estados Unidos, em 19 de Abril de 2009, realizado em Las Vegas, Nevada. No evento, venceu 50 concorrentes (cada concorrente representando um estado americano). A sua colega de quarto foi a Miss Florida, Anastagia Pierre.

Representou seu país no Miss Universo 2009, que foi realizado no dia 23 de agosto, em Nassau. Kristen acabou ficando na décima colocação do concurso.

Precedido por
Crystle Stewart
Miss USA
2009
Sucedido por
Rima Fakih
Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.