LUGNET

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

A LUGNET, acrónimo de Lego Users Group Network, é um das maiores comunidades Lego on-line.

Aqui os Adultos Fãs de Lego (AFOLs) discutem assuntos relacionados ao tema Lego e postam mensagens sobre criações por meio de NNTP/e-mail/web forums. Os associados à LUGNET podem rastrear os seus conjuntos de Lego, construir Webpages, ranquear posts e criar "polls". O site também mantém um banco de dados acerca de conjuntos lançados pela Lego e disponibiliza links para os principais Websites Lego.

Proposta[editar | editar código-fonte]

O estatuto da LUGNET declara: "To enrich the online experience for the LEGO enthusiast in a growing number of new ways". (em tradução livre para a língua portuguesa: "Para enriquecer a experiência on-line dos entusiastas de LEGO num número crescente de formas.").

A LUGNET é gerida por dois administradores: Gereon Stein e Rene Hoffmeister. David Eaton e Dan Boger, membros da Comunidade, também têm permissões de administradores no site, e auxiliam Gereon e Rene.

Organização do Website[editar | editar código-fonte]

O website encontra-se dividido em quarto partes principais:

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.