La hora del silencio

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
La hora del silencio
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Criador(es) Francisco Javier Camargo
Elenco ver
País de origem  México
Idioma original espanhol
Produção
Diretor(es) Tony Carbajal
Produtor(es) Miguel Ángel Herros
Exibição
Emissora original México El Canal de las Estrellas
Transmissão original 1978

La hora del silencio é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida pelo El Canal de las Estrellas em 1978[1].

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Curro Montes sonhou desde a infância de ser um grande toureiro como seu pai. Sua mãe Soledad está angustiada com o pensamento de perder seu único filho no ringue. Com o apoio de seu padrinho Gaspar, Curro está preparado para um dia usar o terno das luzes.

Miguel Romero é um assassino famoso até um dia ele enfrenta um touro que o deixa coxo e termina com sua brilhante carreira. Miguel descobre que o touro não era estranho para a arena como deveria, mas já a usou para treinar toreros amadores de forma clandestina.

Ao descobrir que este toureiro era Curro Rivera, Miguel jura vingar-se dele. Para isso ele usa a ambiciosa Barbara, seu amante. Curro torna-se um toureiro e se torna famoso com Barbara ao seu lado e consegue evitar as muitas armadilhas de Miguel, até que um dia seu verdadeiro amor atravesse seu caminho. Curro se apaixona pelo inocente Maribel e se casa com ela sem saber que ela é a filha de Miguel.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «La hora del silencio». Univisión. Consultado em 13 de dezembro de 2017 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]