Lamune

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Dezembro de 2008). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde Fevereiro de 2008).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Lamune
ラムネ
(Ramune?)
Anime
Direção Jun Takada
Estúdio Trinet Entertainment
Picture Magic
Exibição original 11 de outubro de 2005 – 27 de dezembro de 2005
Emissoras de TV Japão Chiba TV, Kansai TV, Teletama, Tokai TV, tvk
Nº de episódios 12
Projeto Animangá  · Portal Animangá

Lamune (ラムネ, Ramune?, "Limonada") é um anime de 12 episódios que foi adaptado de um jogo de videogame criado pela Neko Neko Software.

História[editar | editar código-fonte]

Baseado no jogo para computadores Lamune - Garasubin Ni Utsuru Umi (Lamune - O Mar Que Se Reflete na Garrafa de Vidro), relata a história de Kenji Tomosaka e sua irmã Suzuka Tomosaka, que mudaram para uma cidade pequena próxima ao litoral. A nova casa fica de frente para o mar, por isso ao finalizar o transporte das coisas, foram correndo brincar na praia.

Enquanto brincavam, Kenji acaba conhecendo uma menina, Nanami Konoe, que mora ao lado da sua nova casa. A aproximação deles logo se transforma em uma grande amizade, e com o passar dos tempos suas lembranças de infância tornam-se algo bastante precioso. Mas com o retorno do verão eles possuem a oportunidade de recordar algumas dessas lembranças de maneira especial para os dois.