Late Night Shopping

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde junho de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros, acadêmico)Yahoo!Bing.
Late Night Shopping
 Reino Unido
 Alemanha

2001 • cor • 92 min 
Direção Saul Metzstein
Roteiro Jack Lothian
Elenco Luke de Woolfson
James Lance
Kate Ashfield
Enzo Cilenti
Género Comédia
Idioma Inglês
Música Alex Heffes
Lançamento Reino Unido 22 de junho de 2001
Página no IMDb (em inglês)

Late Night Shopping é um filme anglo-britânico de comédia fundado pela FilmFour Productions. O filme conta a história de quatro jovens amigos (Sean, Vincent, Jody e Lenny) sendo que todos trabalham no turno da noite em trabalhos estressantes ou ruins (o hospital, o supermercado a fábrica e um centro de atendimento, respectivamente) que depois se encontram em um café após o trabalho para passar o tempo.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Nenhum dos quatro faz algo da vida, além do trabalho entediante e de se encontram no café. Sean (Luke de Woolfson) não vê sua namorada a três semanas e ainda se pergunta se ela ainda mora no seu apartamento. Vincent (James Lance) é um "homem das mulheres" que tem como regra pessoal nunca sair com a mesma garota mais de três vezes. Lenny (Enzo Cilenti) vê toda mulher como uma atriz pornô, mas não tem coragem nem de chamar uma colega de trabalho para sair em um encontro. Jody (Kate Ashfield) não consegue contar para os outros que fora despedida de seu trabalho, mas ainda aparece após o "trabalho" para conversar com eles.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.