Leiocephalidae

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Como ler uma infocaixa de taxonomiaLeiocephalidae

Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Chordata
Subfilo: Vertebrata
Classe: Reptilia
Ordem: Squamata
Subordem: Sauria
Família: Leiocephalidae
Géneros
ver texto
Wikispecies
Wikispecies
O Wikispecies tem informações sobre: Leiocephalidae

Leiocephalidae é uma família de répteis escamados pertencentes à subordem Sauria.

Esta família é representada apenas por um único género:Leiocephalus.

Espécies[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. == Referências em contribuições recentes ==

    Olá, Leiocephalidae. Boas-vindas à Wikipédia! Alerto que algumas contribuições que realizou não possuem fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}). Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com as orientações de formatação do livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

    Por favor, leia com atenção as políticas e regulamentos apresentados acima, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições.

Ícone de esboço Este artigo sobre lagartos, integrado no Projeto Anfíbios e Répteis é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.