Life as We Know It

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Nota: Se procura filme norte-americano de 2010, veja Life as We Know It (filme).
Life as We Know It
Informação geral
Formato
Duração 42-44 minutos
Criador(es) Gabe Sachs e Jeff Judah
Elenco Sean Faris
Jon Foster
Chris Lowell
Missy Peregrym
Jessica Lucas
Kelly Osbourne
Lisa Darr
D.B. Sweeney
Marguerite Moreau
País de origem Estados Unidos
Idioma original inglês
Temporadas 1
Episódios 13
Transmissão original 7 de Outubro de 200420 de Janeiro de 2005

Life as We Know It foi uma série americana que durou, na rede ABC, a temporada de 2004-2005. Criada por Gabe Sachs e Jeff Judah, a série foi baseada no livro Doing It do escritor britânico Melvin Burgess.

Premissa[editar | editar código-fonte]

Passada no liceu de Woodrow Wilson em Seattle, Washington, Life as We Know It contava a história de adolescentes entre eles Dino Whitman (Sean Faris), estrela de hóquei no gelo do liceu. Dino tinha uma relação difícil com a namorada, Jackie Bradford (Missy Peregrym). A melhor amiga de Jackie era Sue Miller (Jessica Lucas), uma rapariga inteligente e muito competitiva. Os melhores amigos de Dino eram Ben Connor (Jon Foster), que escondia o romance que mantinha com a professora de Inglês, Monica Young (Marguerite Moreau); e Jonathan Fields (Chris Lowell), um rapaz muito nervoso, apaixonado pela fotografia, especialmente pela sua namorada, Deborah Tynan (Kelly Osbourne). Jonathan ficou ainda mais nervoso quando a mãe de Deborah se sentou com eles e teve uma conversa muito séria sobre sexo e as suas consequências.

Os pais de Dino separam-se devido ao romance que a mãe mantinha com o treinador de Dino. O pai, Michael D.B. Sweeney, e a mãe, Annie, Lisa Darr preferem separar de casa e Dino escolhe ir viver com pai inicialmente.

Aclamação da crítica[editar | editar código-fonte]

A Variety chamou-lhe "uma bonita visão dos tempos de liceu…tão boa que imediatamente fazes espaço na prateleira para por a caixa de DVD uma vez que este tipo de programa será cancelado rapidamente. Por sua vez o TV Guide não gostou da série devido à sua "obsessão pelo sexo". O programa não aguentou mesmo e foi cancelado com apenas 11 espisódios transmitidos e 13 filmados.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]