Lilly Truscott

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde fevereiro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros, acadêmico)Yahoo!Bing.
Lilly Truscott
Outro(s) nome(s) Lilly (todos)
Lilly Pad (Lucas)
Lil (Miley e Oliver)
Garota Skatista (Matt e Oliver)
Lil-lay (Oliver)
Família Heather Truscott (mãe)
Kenneth Truscott (pai)
Thor (cachorro)
Criado por Michael Poryes
Richard Correll
Barry O'Brien
Série Hannah Montana
Projecto Televisão  · Portal Televisão

Lillian "Lilly" Truscott é uma personagem original do Disney Channel, da série Hannah Montana. Ela é intepretada por Emily Osment.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Lilly é a melhor amiga de Miley Stewart e Oliver Oken(atual namorado dela na série).[1] , nasceu em Malibu a 8 de Novembro de 1992. Ela era fanática por Hannah Montana, até saber do segredo de Miley. Ela descobre o segredo quando, foi até o camarim de Hannah, depois do show. Quando ela soube do segredo, ela começou a chamar Miley de 'Hannah'. Só que, depois, ela diz que nunca irá revelar o seu segredo, já que Miley é sua melhor amiga, e melhor amiga servem para essas coisas.[1] Lilly não é uma boa cantora, como pode se ver no episódio Song Sung Bad. Depois do episódio What I Don't Like About You da 3ª temporada, ela e Oliver Oken começam a namorar. A partir Penúltimo episódio da terceira temporada, ela vai morar junto com Miley. No 1º episódio da 4ª temporada os Stewarts se mudam para uma nova casa e Lilly vai junto. No episódio I'll Always Remember You Lilly ganha uma bolsa de estudos em Stanford. E No último episódio ela ia para Paris com Miley para fazer um filme, mas desiste e neste episódio ela sabe cantar com uma boa voz.

Identidade[editar | editar código-fonte]

  • Lola Luftnagle
  • Lola Lafonda(ela falou em um dos primeiros episódios depois mudou para Lola Luftnagle)
  • Otis (Lilly usou o disfarce de Otis para apresentar uma música que o pai de Miley escreveu, para impedir os Jonas Brothers de gravarem a música no episódio Me and Mr. Jonas)

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • No começo, Lilly iria se chamar Lilly Romero, mas os produtores mudaram de idéia ao começarem a produzir a série. Isso pode ser visto no dvd "Livin' the Rock Star Life's".
  • É a melhor amiga de Miley e Oliver.
  • Lilly tem uma marca de nascença em forma de poodle nas Nádegas. Miley revelou este segredo no episódio "When You Wish You Were The Star". Era uma tentativa de fazer Lilly se lembrar de quem era Miley, que havia desejado ser somente a Hannah, mas, invés disso, Lilly percebe que Hannah usava uma peruca, identica ao cabelo de Miley, e grita para todos na frente da lanchonete do Rico, que Hannah estava ali.
  • Além da série "Hannah Montana", Lilly também aparece em "Hannah Montana - O Filme" que estreou no dia 12 de julho de 2009 nos cinemas brasileiros. No filme, Lilly comemora seu aniversário de 16 anos, mas fica chateada quando Miley aparece vestida de Hannah na sua festa fazendo sem querer com que todos dêem atenção a ela.

Referências

  1. a b Hannah Montana episode Lilly, Do You Want to Know a Secret?