Lisa's Sax

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
""
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 181
Título no Brasil O Saxofone de Lisa
Código de produção 3G02
Estreia original 19 de Outubro de 1997
Temporada 9ª Temporada
Couch gag Homer aparece; mas de repente ele para. Ele é cortado ao meio, e do tronco para cima, vai para o sofá, e do tronco para baixo aparece o resto da família; que também é cortada ao meio e vai para o sofá, menos Maggie, que fica presa.
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"O Diretor e o Soldado"
"Treehouse of Horror VIII"
Próximo
Próximo

"O saxofone de Lisa" é o terceiro episódio da 9ª Temporada de Os Simpsons.

Nesse episódio é revelado que Milhouse tem indícios de ser homossexual.

Sinópse[editar | editar código-fonte]

Homer e Bart estão assistindo televisão, quando o som do saxofone de Lisa atrapalha a TV. Então Homer reclama com Lisa, que diz que não vai parar de treinar com o seu saxofone. Homer pede a Bart que ele faça Lisa parar de "perturbar" ele. Bart tenta tirar o saxofone de Lisa, que não deixa ele pegar. O saxofone acaba voando pela janela e caindo na rua, onde é esmagado por vários veículos. Para tentar se desculpar com Lisa, Homer fala que ele vai quebrar algo que Bart goste. Lisa então pergunta como foi que ela ganhou o saxofone. Inicialmente Homer e Marge contam sobre o 1º dia de aula de Bart, mas Marge diz que é porque uma história leva a outra. Em um FlashBack, Homer e Marge queriam dar para Lisa uma boa educação, pois desde os 3 anos dela, ela já tinha bastante inteligência; só que nesse mesmo período estava uma época de muito calor em Springfield. Homer e Lisa estavam caminhando quando Homer viu em uma loja um ar-condicionado que custava 200 dólares; mas do outro lado da rua ele viu uma loja que vendia instrumentos de música. Então ele tinha de se decidir: ou o terrível calor era terminado pelo novo ar-condicionado, ou Lisa teria a "boa educação".

Homer decidiu ir até a loje de instrumentos musicais. Homer perguntou se instrumentos musicais ajudavam na educação de Lisa e o vendedor disse que sim (através de um cartaz). Coincidentemente o saxofone que Lisa queria custava 200 dólares. Homer comprou o saxofone e pediu para colocarem uma mensagem de amor nele (que no final acaba sendo colocado D'oh, pois Homer deixou cair o saxofone no seu na hora). Depois do Flashback, Homer decide comprar um novo saxofone, que também foi colocada uma mensagem de amor que terminava em D'oh. No final, vemos um monte de cenas dos episódios anteriores em que Lisa tocava seu saxofone.


Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.