Lista de episódios de Wheel Squad

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Esta é uma lista de episódios da série de desenho animado francês Wheel Squad.

Lista de Episódios[editar | editar código-fonte]

1ª temporada (2001)[editar | editar código-fonte]

# Título Exibição Original Código
01 "Tirem as Mãos de Meu Irmão (Pas touche à mon frère)" França 06/09/2000 101
Vários objetos começam a desaparecer na casa dos Souabs e Akim começa a suspeitar do Samir. Enquanto isso Jéssica se apaixona por um garoto novo chamado Ben. Nisso Akim juntos dos Wheels decidem seguir Samir e logo descobrem que ele estava sendo usado pelos Snakes para roubar as coisas de casa, sem contar que Jéssica descobre que Ben é um membro deles. 
02 "Aniversário Sobre Rodas (Un anniversaire qui roule)" França 13/09/2000 102
Enquanto Emilie tenta entrar pro Wheel Squad, Jéssica descobre que sua tia Rosalie está prestes a fazer aniversário e também descobre que ela já trabalhou como atriz num filme antigo e nunca lançado chamado "Luar Sobre o Cais". Nisso os Wheels decidem irem atrás do filme para presenteá-la em seu aniversário. 
03 "O Campeonato (Tous les coups sont permis)" França 20/09/2000 103
Com o playground do bairro destruído os Wheels decidem participar de um torneio de rollerball para poderem usar o prêmio para reformá-lo. Porém eles não contam com a intromissão dos Snakes nesse torneio que fazem de tudo para eles perderem. 
04 "Amor É Assim Mesmo (Un amour en sourdine)" França 27/09/2000 104
O pai de Bob estranhamente começa a chegar tarde em casa o que acaba gerando uma briga constante com sua esposa. Nisso Bob junto dos Wheels decidem segui-lo em seu emprego para descobrirem o porque de sua constante ausência em casa. 
05 "Herói Por Um Dia (Héros d'un jour)" França 11/10/2000 105
Após Akim, Bob e Johnny terem salvado um bebê de um acidente eles passam a ganhar fama como heróis da cidade o que acaba gerando ciúmes nos Snakes. Nisso Enzo decide contratá-los para fazerem seu trabalho sujo patrocinando o World Mart, o que deixa Jéssica com raiva. Enquanto isso os Snakes também tentam bancarem os heróis. 
06 "Ninguém Me Ama (Personne ne m'aime)" França 18/10/2000 106
Ao descobrir que os Wheels teriam um novo integrante (um gato) e ser deixada em casa com sua babá Emilie decide fugir de casa, porém ela acaba sendo perseguida pelos Snakes que a fazem cair num fosso profundo ficando perdida desde então. Nisso os Wheels decidem ir atrás dela e impedirem os Snakes de pegá-la para receberem a recompensa. 
07 "A Rebelde (La rebelle)" França 15/11/2000 107
Os Wheels tiram sem querer uma foto do Willy roubando uma bicicleta fazendo com que os Snakes quisessem a todo custo tomar a foto deles. Enquanto isso o tio de Jéssica começa a passar uns dias em sua casa proibindo-a de ficar andando de patins com seus amigos a trancando dentro de casa. 

2ª temporada (2002)[editar | editar código-fonte]

# Título em Português
Título original (Francês)
Exibição França
27 "SOS Cobras"
"Serpents SOS"
2002
A imundação começa no bairro, mais quando tudo acabou, Bob disse para todos do bairro morarem em casas aconchegantes. Então mãe de Bob teve que levar Cactus sem saber que ele é um cobra, enquanto isso, Dona Rosalie fica com Alex e Sr. Gront fica com Willy, mais as coisas não vão muito bem. 
28 "Corrida do dia dos Pais"
"La course de fête des pères"
2002


29 "Teimoso como uma Mula"
"Teimoso como uma Mula"
2002