Lorum

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Lorum é um piercing genital masculino, colocado horizontalmente na parte inferior do pênis em sua base, onde o pênis encontra o escroto. A palavra "lorum" é uma junção das palavras "Low" e "Frenum", assim chamado porque é essencialmente um piercing de freio colocado muito baixo. Bem como o piercing no freio lorum pode ter vários degraus acrescentados e ser de uma escada também.

Não existe informação disponível sobre o risco de infecção do piercing.

Jóias normalmente usadas neste piercing incluem o piercing barbell reto e o captive bead ring. Contudo, tem havido casos em que outras jóias, tais como pregos e halteres ferradura têm sido utilizados. Nota: o prego que geralmente implica um posicionamento bastante superficial ou alongamento do espaço tornou-se superficial.