Los secretos de papá

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Los secretos de papá
Os segredos do pai (BR)
Informação geral
Formato Telenovela
Criador(es) Adrián Suar
País de origem  Argentina
Idioma original espanhol
Episódios 150
Produção
Diretor(es) Victor Stella
Daniel de Felippo
Tema de abertura "El candombe de papa", por Romina Gaetani e Dady Brieva
Exibição
Emissora original Argentina Canal 13
Transmissão original 9 de agosto de 2004 - 22 de março de 2005
Cronologia
Los pensionados
Una familia especial

Los secretos de papá é uma telenovela argentina produzida pela Pol-ka Producciones e exibida pelo Canal 13 entre 9 de agosto de 2004 e 22 de março de 2005[1].

Foi protagonizada por Dady Brieva e Romina Gaetani e antagonizada por Federico D'Elía e Cecilia Milone.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Ruben Goldfinch um desocupado e nenhum ator sorte deve trabalhar em um programa de TV que é responsável por fazer câmeras escondidas para revelar casos obscuros. Uma de suas missões é expor uma empresa familiar de renome (a fábrica de massas), e isso deve representar gay. A ideia, descubra um caso de discriminação na empresa.

Há Rubén meet Eugenia a filha do proprietário, Antonio e esposa de Tony. O casamento deles está errado e se torna seu confidente Ruben.

Mas segredos não são apenas aqueles que ele esconde. Eles também são os que o esconder. Como Camila, seu produto filha de um relacionamento furtivo, ea existência de protagonista desconhecido. Adolescente fornecido ousadia, sem saber que sua mãe, Camila vai em busca de seu pai desconhecido. Quando encontro, pai e filha ir morar em um pequeno apartamento. A mãe de Fernanda, Camilla, se opõe e, portanto, Ruben considera essencial para manter a segurança no emprego para demonstrar a solvência financeira. Esta circunstância inesperada frustra o plano original de deixar a fábrica de massas depois de completar sua televisão missão. O maior problema é que Camilla não sabe que seu pai 's horário de trabalho é gay.

Quando Reuben diz a verdade Eugenia e, finalmente, parece que tem a chance de estar juntos, a presença de Carla (acrescenta Cecilia Milone ), primo de Eugenia, que irá separar o casal mais uma vez.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Los secretos tan secretos de papá». Infobae. 8 de agosto de 2004. Consultado em 7 de abril de 2017 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]