Louise Cliffe

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Louise Cliffe
louise sylvia cliffe
Nome completo Louise Sylvia Cliffe
Nascimento 09 de dezembro de 1985 (38 anos)
Middleton, UK
Altura 1,78 m
Carreira como modelo
Cor do cabelo Castanho
Cor dos olhos Azuis
Medidas 36DD–24–34
Peso 56kg
Agência NDear

Louise Cliffe é uma atriz e modelo, nascida em 9 de Dezembro de 1985, em Middleton, Greater Manchester, no Reino Unido. Foi uma modelo da Elite Model e também participou do Big Brother britânico.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Louise Cliffe, apelidada como "Manchesters Kelly Brook" nasceu em 1985, em Middleton, Greater Manchester. Ela competiu no Miss Manchester 2006 e conquistou o título. Porém, semanas mais tarde, teve seu título despojado, por ter feito trabalhos para revistas e sites masculinos antes do concurso. Em entrevista a um site britânico, Louise afirmou que leu todas as regras do concurso e nada estava escrito de que a modelo não poderia ter feito trabalhos assim antes. Mesmo com a reclamação, a direção do Miss Inglaterra acabou impedindo Louise de participar do concurso nacional. No mesmo ano, ela ganhou o cobiçado "Miss Maxim". Em 2008 fez participação num filme independente, intitulado de "Charlie Noades RIP" e também participou dos filmes Wrong Turn 3 - nova continuação de Pânico na Floresta, e Annihilation Earth. Depois disso, resolveu encerrar sua carreira de modelo glamour e se dedicar mais à modelagem comercial. Em 2011 participou do Big Brother britânico.

Modelo Glamour[editar | editar código-fonte]

Começou a se tornar uma das modelos britânica mais famosas por ter feito ensaios e sido capas em revistas como Maxim, Bizarre, Front e Zoo. Louise é uma das Candy Girls do CandyCrib. Junto com Kayleigh Pearson, Andrisani Claire, Natalie Oxley, Jerri Byrne, Hannah Joy Lewis, Jodie Nicholls e Krystle Gohel, ela passou a maior parte de 2005 vivendo no CandyCrib - um reality show com modelos glamour (modelos para revistas masculinas) do Reino Unido. Ensaios fotográficos para a seção on-line e uma agenda semanal têm aumentado ainda mais a sua reputação como modelo de classe mundial. No fim de 2008 ela decidiu encerrar sua carreira como modelo de revistas masculinas.

Modelo comercial[editar | editar código-fonte]

Apesar de todo o sucesso na carreira de modelo glamour, Louise decidiu sair do pin-up para se dedicar à modelagem mais comercial. Suas campanhas incluem trabalhos para Avon, Fantasie Lingerie, Trinny & Susannah's Range e mais recentemente Nonno Pizzeria.

Em 2010 a modelo assinou contrato com a Elite Models, uma das maiores agências de modelos do mundo. Os diretores da empresa revelaram que queriam tornar Louise uma estrela. Em 2012, Louise saiu da Elite Models e de várias outras agências.

Big Brother[editar | editar código-fonte]

Em Setembro de 2011, Louise foi anunciada como participante do Big Brother britânico. No dia 9 entrou na casa do BB. Recebeu o apelido de "Wonder Woman" dado pela atriz Pamela Anderson - a qual foi convidada para passar alguns dias no reality show. Em 31 de Outubro foi indicada para o "paredão", e em 4 de novembro venceu a participante Faye Palmer. Na final, em 11 de novembro, ficou em 4º lugar, recebendo aplausos do público em sua saída. Lá ela conheceu o também participante Jay McKray. Os dois casaram-se em 9 de Junho de 2012, porém em Julho de 2013 foi anunciado sua separação.

Filmes[editar | editar código-fonte]

Em 2008 filmou "Charlie Noades R.I.P", "Wrong Turn 3" e "Annihilation Earth". O primeiro teve lançamento no mesmo ano (e relançamento em 2011), o segundo em Outubro/2009 e o terceiro em Dezembro/2009.

Filmografia / Tv[editar | editar código-fonte]

Ano Título Personagem Nota
2011 Big Brother UK ela mesma Reality show
2009 Wrong Turn 3: Left for Dead Sophie Filme/DVD
2009 Terra Aniquilada Nya Filme de televisão
2008 Charlie Noades R.I.P Olivia Filme (relançado em 2011 nos cinemas)

No Brasil, Wrong Turn 3 foi lançado como "Floresta do Mal - Caminho da Morte" e está disponível em DVD e Blu-Ray.

Annihilation Earth foi lançado apenas em tv a cabo, recebendo o título de Terra Aniquilada.

Já "Charlie Noades R.I.P" ainda é inédito.

Discografia[editar | editar código-fonte]

Louise gravou o single "Let's Face It", em parceria com o The Social Network. Louise aparece com cinco personagens diferentes no clipe - "Worka Holic 09", "Disco Debs", "Sexy Samy 07", "Rachel Loves Rock" e "Lovely Louise".

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.