Luiz Carlos Reche

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde março de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Luiz Carlos Reche (Lagoa Vermelha, 9 de dezembro de 1963) é um jornalista brasileiro.

É o comentarista titular e apresentador da Rádio Bandeirantes Porto Alegre. Apresenta na rádio os programas Apito Final e Atualidades Esportivas,além de comandar o programa "Preliminar-a imagem do futebol"aos sábados na TV Bandeirantes Porto Alegree assinar a coluna homônima no jornal Metro . Foi o apresentador do programa Balanço Geral (TV Record Porto Alegre) durante o segundo semestre de 2007 e início de 2008.

Por muito tempo, Reche apresentou o programa Cadeira Cativa na TV Guaíba; porém, na metade de 2007, após a compra do Grupo Caldas Júnior pela Rede Record, a grade de programação foi alterada e o programa extinto. Por isso, Reche passou a apresentar o Cadeira Cativa de segunda à sexta na Ulbra TV, a partir de abril de 2008.

Recentemente, o apresentador foi demitido da TV Record RS. De acordo com ele o motivo do desligamento foi uma orientação da emissora nacional, que promove mudanças na programação. Até então, o jornalista apresentava o Esporte Record, aos sábados, e tinha um comentário diário durante o telejornal Rio Grande no ar, comandado por André Haar .Reche anunciou no seu programa televisivo que saiu da rádio Guaiba, e agora é comunicador esportivo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.[1]

Referências

  1. "Luiz Carlos Reche sai da TV Record" (em português). Coletiva.net. Página visitada em 15 de março de 2013.
Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) jornalista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.