Lukas Haas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Lukas Haas by David Shankbone.jpg

Lucas Daniel Haas (West Hollywood, 16 de Abril 1976) é um ator norte-americano, conhecido por seus papeis tanto infantis como adultos. Tornou-se conhecido mundialmente aos oito anos, com seu papel de menino amish em A Testemunha, com Harrison Ford, em 1985.

A sua carreira já dura há mais de vinte anos, tendo aparecido em mais trinta filmes, bem como em diversos programas de televisão e peças teatrais. Recentemente atuou no filme "A Garota da Capa Vermelha" e em 2006, no clipe do My Chemical Romance, Welcome to the Black Parade. Haas é também músico.

Lucas/Lukas[editar | editar código-fonte]

Em Fevereiro de 2010, foi anunciada a sua colaboração musical com a actriz australiana Isabel Lucas, colaboração de nome Lucas/Lukas. Foi colocado no YouTube o vídeo da canção da nova dupla, "Made for You" . No dia 10 de Março, foi revelado que afinal, este vídeo era o videoclip de um dos temas do novo disco (Explode) da banda portuguesa The Gift. Foi descrito como apenas uma brincadeira na qual o actor norte-americano e a actriz australiana aceitaram participar, como Joaquin Phoenix fez com o seu "I Am Still Here", como Banksy fez com o seu "Exit through The Gift Shop" ou como Orson Welles fez há algumas décadas. A realização do videoclip para "Made for You" ficou a cargo de Carleton Ranney.[1] [2]

Referências

  1. a-trompa.net (10 de Março de 2011). The Gift - made for You. Visitado em 10 de Março de 2011.
  2. The Gift põem a sua música "na boca" de atores de Hollywood [vídeo] BLITZ (10 de Março de 2011). Visitado em 10 de Março de 2011.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.