Lyssa Drak

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ambox question.svg
Esta página ou seção carece de contexto (desde maio de 2010).

Este artigo (ou seção) não possui um contexto definido, ou seja, não explica de forma clara e dire(c)ta o tema que aborda. Se souber algo sobre o assunto edite a página/seção e explique de forma mais clara e objetiva o tema abordado.

Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto e colocar uma explicação mais detalhada na discussão.

Setor: 3500

Primeira aparição: Lanterna Verde vol. 4 #18

Bio: Pouco se sabe sobre essa enigmática Lyssa Drak de Talok VII, a não ser que ela é a guardiã do Livro de Parallax. Muitos membros da Tropa dos Lanternas Verdes tentaram interrogá-la após capturarem-na, mas ela inevitavelmente conta a eles sobre seus parceiros, membros da Tropa Sinestro. Durante os recentes distúrbios nas ciencelas de Oa, Lyssa escapou para o coração de Oa, a fim de recuperar o Livro de Parallax. Ao invés disso, ela se deparou com o livro da Lanterna Negra Scar e foi brutalmente “enterrada” em suas páginas pela Guardiã. Agora, aprisionada nas páginas do misterioso Livro Negro, o destino de Lyssa é desconhecido.

Referências[editar | editar código-fonte]

http://greenlantern.wikia.com