Lyssa Drak

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde maio de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox question.svg
Esta página ou seção carece de contexto (desde maio de 2010).

Este artigo (ou seção) não possui um contexto definido, ou seja, não explica de forma clara e dire(c)ta o tema que aborda. Se souber algo sobre o assunto edite a página/seção e explique de forma mais clara e objetiva o tema abordado.

Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto e colocar uma explicação mais detalhada na discussão.

Setor: 3500

Primeira aparição: Lanterna Verde vol. 4 #18

Bio: Pouco se sabe sobre essa enigmática Lyssa Drak de Talok VII, a não ser que ela é a guardiã do Livro de Parallax. Muitos membros da Tropa dos Lanternas Verdes tentaram interrogá-la após capturarem-na, mas ela inevitavelmente conta a eles sobre seus parceiros, membros da Tropa Sinestro. Durante os recentes distúrbios nas ciencelas de Oa, Lyssa escapou para o coração de Oa, a fim de recuperar o Livro de Parallax. Ao invés disso, ela se deparou com o livro da Lanterna Negra Scar e foi brutalmente “enterrada” em suas páginas pela Guardiã. Agora, aprisionada nas páginas do misterioso Livro Negro, o destino de Lyssa é desconhecido.

Referências[editar | editar código-fonte]

http://greenlantern.wikia.com