Mädchen Amick

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Mädchen Amick
Mädchen Amick 2014
Nome completo Mädchen E. Amick
Outros nomes Madchen Amick
Nascimento 12 de Dezembro de 1970 (43 anos)
Reno, Nevada
 Estados Unidos
Ocupação Atriz
Cônjuge David Alexis (1992–hoje)
[[[www.twitter.com/auntwendythecat]] Página oficial]
IMDb: (inglês)


Mädchen E. Amick (Reno, 12 de dezembro de 1970) é uma atriz norte-americana, conhecida por interpretar Shelly Johnson na série Twin Peaks, no filme derivado de mesmo nome Twin Peaks: Fire Walk with Me de 1992 e na 2 temporada de Gossip Girl como a Duquesa Catherine Beaton . Em 2013 começou a estrelar na série de bruxaria: Witches of The East End com o papel de Wendy Beauchamp, uma bruxa mortal com habilidades poderosas. A segunda temporada de Witches Of East End começou a ser exibida no dia 06 de Julho de 2014, no canal Lifetime.

Vida Pessoal[editar | editar código-fonte]

É casada com o compositor David Alexis desde 1992. O casal possui 2 filhos.

Witches Of East End[editar | editar código-fonte]

Witches of East End é uma série de televisão estadunidense transmitido pela Lifetime a partir de 6 de outubro de 2013 , baseado no livro de mesmo nome por Melissa de la Cruz.

A série é centrada nas aventuras de uma mãe e suas duas filhas já adultas, além de sua tia, que chegou a pouco na cidade, trazendo péssimas noticias. Quando uma das filhas fica noiva de um jovem recém-chegado à cidade, uma série de eventos obriga a mãe a revelar o segredo às suas filhas sobre quem elas realmente são. 

Mädchen Amick interpreta Wendy Beauchamp (Aunt Wendy/Tia Wendy), uma jovem mulher, com incríveis poderes, entre eles, pode se transmutar em um gato, além de possuir nove vidas.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.