MSC Musica

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
MSC Musica
Facebook.passione.crociere.JPG
MSC Musica em Veneza
Carreira
Proprietário MSC Crociere
Fabricante Chantiers de I'Atlantique
Porto de registo  Panamá
Estado Em operação
Características gerais
Tonelagem 92 409 t
Largura 32,31 m
Comprimento 293,83 m
Velocidade 23 nós (43 km/h)
Tripulação 987
Carga 2 550 passageiros

O MSC Musica é o primeiro navio da Classe Musica[1] que foi construído em 2006 e operado pela MSC Crociere. O navio tem 1.268 cabines de passageiros, que podem acomodar 2.536 passageiros de ocupação dupla, servidos a cada 990 membros da tripulação.

65% de suas cabines de passageiros tem uma varanda com mais 14% de ter uma janela. Cabines internas constituem 21% no total. A maioria das cabines tem uma ou duas beliches suspensos extras, para sua capacidade de passageiros máxima real que é consideravelmente maior do que 2536. Esses são utilizados para cumprir a política da MSC "as crianças vão livre", e dependendo do itinerário e da época do ano, o navio pode ser ocupado com as crianças. Existem apenas 18 suítes, todos localizados no convés 15.

Os itinerários do MSC Musica passa pelos portos do Mediterrâneo de Mallorca e Esmirna, e os portos do Oceano Atlântico, incluindo Búzios; Ilha Grande; Rio de Janeiro; Salvador; Santos; Santa Cruz de Tenerife e Funchal. Ele atualmente atravessa o Mediterrâneo até o final de Outono na América do Sul e retorna na Primavera.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre MSC Musica


Ícone de esboço Este artigo sobre tópicos navais é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.