MSC Sinfonia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde junho de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

MSC Sinfonia é um navio da MSC Crociere que navega na África do Sul no verão meridional e na Europa durante o verão setentrional. O nome do navio deriva da inspiração das notas das sinfonias criadas pelos grandes compositores europeus da música clássica, como Beethoven, Mozart, Debussy, Tchaikovski e Brahms.

Até meados de 2009 realizou cruzeiros pelo Brasil, partindo principalmente de Santos, Rio de Janeiro ou Salvador com destino a Buenos Aires, na Argentina, ou o Nordeste do Brasil. Seu último embarque no país ocorreu em 8 de Abril de 2009, quando partiu para a Europa [1] . Atualmente realiza temporadas na África do Sul e no Mar Mediterrâneo.

A bordo há um simulador de golfe virtual, discoteca, cassino e opções de entretenimento e espetáculo. O navio possui 12 deques, sendo que as hospedagens começam a partir do sexto deck.

Referências

  1. Daniel Capella (17 de Setembro de 2011). Arquivos: MSC Sinfonia se despede da América do Sul! (em português) Portal WorldCruises.com.


Ícone de esboço Este artigo sobre tópicos navais é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.