MSN Soapbox

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

MSN Soapbox é um serviço da Microsoft pelo portal MSN. É similar ao serviço de partilha de vídeos YouTube. Em 17 de dezembro de 2006, Soapbox era acessível apenas para usuários com convite. Em fevereiro de 2007 o serviço transformou-se em beta porem aberto a todos os usuários. Soapbox utiliza uma interface baseada em JavaScript e AJAX.

O MSN Soapbox se difere de outros sites de vídeos por oferecer RSS e por poder assistir um vídeo e mandar outro ao mesmo tempo, sem necessidade de abrir outra página.

A versão atual de Soapbox beta é em Inglês Americano, todas as instruções do serviço também são nesse idioma. Porem há planos de surgirem outros idiomas para o serviço. Os vídeos são mostrados em 400 x 300 pixels, mais pode ser expandido para tela inteira (full screen).

Ver Também[editar | editar código-fonte]

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]