Madlax

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Dezembro de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Madlax (マドラックス, Madorakkusu?) é uma série de anime de 26 episódios produzida em 2004 pelo estúdio de animação Bee Train. Kōichi Mashimo dirigiu Madlax e a banda sonora foi composta por Yuki Kajiura.

Enredo[editar | editar código-fonte]

A guerra civil assola o país de Gazth-Sonika. Em meio ao caos da guerra existe uma mercenária chamada Madlax, temida por suas habilidades quase sobrehumanas. No país de Nafrece, onde a paz impera por enquanto, Margaret Burton tem uma vida tranquila e de paz. Mesmo separadas e distantes, ambas parecem estar conectadas por fios de mistérios e por um livro sagrado, este procurado por uma organização sombria, a Anfan. Seguindo seus destinos, Madlax e Margaret se aproximam cada vez mais, sem ao menos saberem se é isso mesmo que gostariam que acontecesse.