Magnum (Marvel Comics)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Magnum (Wonder Man, no original) é um personagem das histórias em quadrinhos da revista dos Vingadores, grupo do qual ele fazia parte, publicada pela Marvel Comics. Sua identidade civil é Simon Williams.

Histórico[editar | editar código-fonte]

O personagem estreou em The Avenger # 9, como o vilão Homem Poderoso, capanga do primeiro Barão Zemo. Nessa história foi dado como morto, ressurgindo mais de uma década depois, com o nome de Magnum. Junto com Hércules, Namor e o Homem de Ferro, fazia parte dos pesos pesados dos Vingadores. Tem uma relação de irmão com o personagem Visão, já que ajudou a humanizar o andróide.

Poderes[editar | editar código-fonte]

Magnum possui força,velocidade,resistência e durabilidade superiores a de pessoas normais.Ele também pode projetar,absorver e controlar energia iônica,usando isso para atirar rajadas de energia,agarrar e criar objetos e voar.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

Broom icon.svg
Seções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Ajude a melhorar este artigo, integrando ao corpo do texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios.
Ícone de esboço Este artigo sobre Banda desenhada da Marvel Comics é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.