Maimi Yajima

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde junho de 2010).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.
Maimi Yajima
Informação geral
Também conhecido(a) como Yassui, Maimi-chan[carece de fontes?]
Nascimento 7 de Fevereiro de 1992 (22 anos)
Origem Saitama, Japão
País  Japão
Gênero(s) J-Pop
Instrumento(s) Vocal
Período em atividade 2002 – presente
Página oficial Hallo! Project

Yajima primeiro se juntou a Hello! Project em 2002 como uma das quinze crianças escolhidas da Hello! Project Kids Auditions após a realização de "Momoiro Kataomoi" de Aya Matsuura. Ela fez sua estréia no mesmo ano no filme Koinu Dan no Monogatari, assumindo um dos papéis principais como uma antagonista. No ano seguinte, juntou-se então ao primeiro dos grupos de crianças, ZYX, onde lançou dois singles.

Em 2004, Berryz Kobo foi formado, Yajima não fez parte da escolha original, e a idéia foi abandonada. As crianças restantes acabaram formando C-ute em 2005. Apesar de não ser a mais velha, Yajima ainda se tornou líder do grupo. O grupo não fez sua estréia oficial até o final de 2006, com seu primeiro single oficial lançado em fevereiro de 2007.

Além de líder do C-ute, Yajima é também o sub-capitã da Littles Gatas, a Hello! Project Kids na equipe de futsal. Ela é também considerada uma das mais rápidas de todas as corredoras da Hello! Project, muitas vezes chegando primeiro nos eventos em execução nos festivais anuais de esportes e anúncio em execução como um de seus hobbies.

Yajima atualmente a co-anfitriã C-ute programa semanal de rádio, Cutie Party. Ela assumiu o papel quando Megumi Murakami deixou o grupo.

Em 2008, Maimi foi selecionado para participar do grupo High-King.

Maimi também tem uma prima no Hello! Project egg: Takeuchi Akari

Ligações externas[editar | editar código-fonte]