Manpower

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Manpower Inc.
Tipo Pública
Indústria Recursos humanos
Fundação 1948
Sede Milwaukee, Wisconsin
Empregados 30,000 (2007)
Faturamento $20.5 bilhões US$ (2007)
Página oficial www.manpower.com

Manpower, Inc. (NYSEMAN) é uma agência de emprego e de negócios estabelecida por Elmer Winter e Aaron Scheinfeld, em 1948 e sediada em Milwaukee, Wisconsin. A empresa é líder mundial no segmento de recursos humanos.

Visão geral[editar | editar código-fonte]

A ManpowerGroup (NYSE: MAN) é a líder mundial em Innovative Workforce Solutions, cria e fornece soluções de alto impacto que ajudam os seus clientes a vencer no mundo do trabalho em constante mudança.

Com mais de 60 anos de experiência, a nossa empresa, avaliada em US$ 22 bilhões, cria valor excepcional por meio de um conjunto abrangente de soluções inovadoras que ajudam os clientes a vencer na Era do Potencial Humano.

A ManpowerGroup conta com uma rede mundial de aproximadamente 3.900 escritórios em mais de 80 países e territórios que lhe permite satisfazer as necessidades dos seus 400.000 clientes por ano, incluindo empresas de pequeno e médio porte de todos os setores de negócios, assim como as grandes corporações multinacionais.

A ManpowerGroup oferece soluções através: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower Specialist e Right Management.

No Brasil está presente desde o ano 2000 e conta com escritórios nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Jundiaí, Manaus, Santo André, São José dos Campos, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. A Manpower Brasil opera sob as marcas: Manpower e Manpower Professional.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.