MapleStory DS

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde maio de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

MapleStory DS (Korean: 메이플스토리 DS) é um jogo de Video-game para Nintendo DS. É uma adaptação do MMORPG original, para Windows, nomeado de MapleStory. O jogo foi lançado pela Nexon em 15 de abril de 2010 na Coréia e 17 de novembro de 2011 no Japão. E ficou sem previsão de lançamento no Ocidente.

Gameplay[editar | editar código-fonte]

O jogador pode começar com um Guerreiro (Warrior) ou Gatuno (Thief). Após completar o jogo com uma dessas classes iniciais, as classes mago (Magician) e Arqueiro (Bowman) são desbloqueadas. Habilidades especiais (Skills) podem ser habilitadas ao longo do jogo, através de livros de habilidades ganhos ao longo do jogo.

Desenvolvimento e lançamento[editar | editar código-fonte]

O jogo foi anunciado na E3 de 2006. Em 09 de janeiro de 2007, a Nexon e a Nintendo da Coréia apresentaram pela primeira vez um trailer do jogo. Inicialmente o jogo deveria ter sido lançado em setembro de 2007, mas foi submetido a inúmeros atrasos e assim teve sua estréia na Coréia em 15 de abril de 2010.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.