Mario's Time Machine

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Mario's Time Machine ("A máquina do tempo de Mario") é um jogo eletrônico educativo desenvolvido pela The Software Toolworks para PC e SNES.

Neste jogo, o Mario tem que pegar a máquina do tempo, que o Bowser usou para roubar os artefatos históricos, e devolver todos os artefatos históricos de acordo com a época em que o Mario está.

Tudo começa quando o Mario estava tranquilo em sua casa, Bowser aproveita essa chance para roubar a máquina do tempo e Mario recebe um alerta para pegar a Máquina e fazer voltar tudo ao normal.

São 3 partes, cada uma com 5 fases, que no total dá 15 fases, mas antes de devolver os artefatos roubados, deve-se preencher o livro de acordo com o artefato roubado, respondendo a perguntas de História.

Se não conseguir preencher o livro, use a máquina do tempo, programe para o lugar, o ano e a época desejada e pergunte para as pessoas daquela época.

Se conseguir devolver todos os 15 artefatos históricos e conseguir programar a máquina do tempo corretamente, Mario pode prender o Bowser na pré-história para sempre, mas se demorar demais, Bowser vai para uma ilha deserta e consegue escapar do Mario.

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.