Mario & Luigi: Dream Team

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Mario & Luigi: Dream Team
Produtora AlphaDream
Editora(s) Nintendo
Plataforma(s) Nintendo 3DS
Série Mario
Gênero(s) RPG
Modos de jogo Single-player
Número de jogadores 1
Média Cartão de jogo do 3DS
Último
Último
Mario & Luigi: Bowser's Inside Story
Próximo
Próximo

Mario & Luigi: Dream Team, conhecido no japão como Mario & Luigi RPG 4: Dream Adventure (マリオ&ルイージRPG4 ドリームアドベンチャー, Mario ando Ruīji Aru Pī Jī Fō: Dorīmu Adobenchā?) é um jogo eletrônico atualmente em desenvolvimento para o Nintendo 3DS, sequência direta de Mario & Luigi: Bowser's Inside Story, para Nintendo DS. Está sendo planejado para ser lançado em 2013.[1] .

História[editar | editar código-fonte]

Mario, Luigi, Princesa Peach e Toadsworth são convidados para passar alguns dias numa ilha chamada Pi'illo Island. Lá, Luigi dorme em um travesseiro especial, que faz com que o mundo de seus sonhos seja aberto. Um pesadelo chamado Antasma rapta Princesa Peach para dentro do sonho de Luigi, então Mario deve se aventurar no mundo do sonho de seu irmão para resgatar a Princesa.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Mario & Luigi: Dream Team é jogado com os irmãos Mario e Luigi ao mesmo tempo, assim como os anteriores da série. Às vezes, o jogador precisa entrar no sonho de Luigi, que é jogado como um nível em 2D, ao contrário do 3D do mundo fora do sonho. Nesses sonhos, Mario é acompanhado por Dreamy Luigi, que pode se infiltrar certos objetos e ajudar Mario se Starlow (de Mario & Luigi: Bowser's Inside Story) interage com o rosto de Luigi (assim como esticar o bigode de Luigi para esticar as folhas de uma árvore ou fazer Luigi espirrar, causando uma ventania no sonho).

Referências

  1. Audrey Drake (14 de fevereiro de 2013). Mario & Luigi: Dream Team Announced IGN. Página visitada em 20 de fevereiro de 2013.
Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.