Mario & Luigi: Dream Team

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa


Mario & Luigi: Dream Team
Ficheiro:CAPA MARIO E LUIGI DREAM TEAM
mario e luigi dream team capa
Produtora AlphaDream
Editora(s) Nintendo
Plataforma(s) Nintendo 3DS
Série Mario
Gênero(s) RPG
Modos de jogo Single-player
Número de jogadores 1
Média Cartão de jogo do 3DS
Último
Último
Mario & Luigi: Bowser's Inside Story
Próximo
Próximo

Mario & Luigi: Dream Team, conhecido no japão como Mario & Luigi RPG 4: Dream Adventure (マリオ&ルイージRPG4 ドリームアドベンチャー, Mario ando Ruīji Aru Pī Jī Fō: Dorīmu Adobenchā?) é um jogo eletrônico atualmente em desenvolvimento para o Nintendo 3DS, sequência direta de Mario & Luigi: Bowser's Inside Story, para Nintendo DS. foi lançado dia 11 de agosto de 2013.[1] .

História[editar | editar código-fonte]

Mario, Luigi, Princesa Peach e Toadsworth são convidados para passar alguns dias numa ilha chamada Pi'illo Island. Lá, Luigi dorme em um travesseiro especial, que faz com que o mundo de seus sonhos seja aberto. Um pesadelo chamado Antasma rapta Princesa Peach para dentro do sonho de Luigi, então Mario deve se aventurar no mundo do sonho de seu irmão para resgatar a Princesa.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Mario & Luigi: Dream Team é jogado com os irmãos Mario e Luigi ao mesmo tempo, assim como os anteriores da série. Às vezes, o jogador precisa entrar no sonho de Luigi, que é jogado como um nível em 2D, ao contrário do 3D do mundo fora do sonho. Nesses sonhos, Mario é acompanhado por Dreamy Luigi, que pode se infiltrar certos objetos e ajudar Mario se Starlow (de Mario & Luigi: Bowser's Inside Story) interage com o rosto de Luigi (assim como esticar o bigode de Luigi para esticar as folhas de uma árvore ou fazer Luigi espirrar, causando uma ventania no sonho).

Recepção[editar | editar código-fonte]

Muitos fãns criticam mario e luigi dream team por o jogo nao traser um enredo fascinante e muitos movimentos repitidos e reaproveitados da serie fora que muitos desaprovaram o novo estilo grafico da serie eque preferiam o estilo antigo fora o fato de que muitos acham que o mundo dos sonhos de luigi poderia ser mais explorado , mas isso não o impediu de ser um ótimo jogo e ter notas boas exemplo a ign que deu a nota 8.0 para o jogo.

Chefes[editar | editar código-fonte]

O mais comum no jogo é cada área ser protegida por um inimigo de grande porte, considerado chefe.

Grobot[editar | editar código-fonte]

O primeiro chefe do jogo ele é um robô que gospe agua ele enfrenta mario e luigi em mushrise park .

Bowser[editar | editar código-fonte]

o segundo chefe do jogo , persegue peach no mundo dos sonhos mas acaba tendo de enfrentar mario e luigi e depois de eprder ele pega peach e se junta a antasma o principal vilao do jogo.

Torkscrew[editar | editar código-fonte]

o terceiro chefe ele aparece no mundo real em dozing sands , ele é um monstro que vive no subsolo e ataca mario e luigi pelo chao.

Robo drilldigger[editar | editar código-fonte]

O Robo Drilldigger é o primeiro chefe gigante lutou em Mario & Luigi. Ele é a forma alternativa da alma da DREAMY STONE depois que ele ficou irritado em uma briga por Mario e dreamy Luigi .

Big massif[editar | editar código-fonte]

Mario, Luigi, Starlow e Príncipe Dreambert precisam de um guia para o mount pajamaja e Lil Massif diz que seu irmão mais velho Big Massif é o único que pode ser guia até la. Mario e Luigi eventualmente encontrão Big Massif dormindo em um Dreampoint onde foi revelado que ele pode começar o treinamento mais difícil no mundo dos sonhos. Luigi então dorme ao lado de Big Maciçossif enquanto Mario entra no mundo dos sonhos para encontrar Big Massif. Mario e dreamy Luigi depois andar em Dreamy Wakeport até que eles vão para o guia turístico recepcionista. Ele diz a Mario e dreamy Luigi que eles devem completar a carne-Off primeiro e fazem isso. Foi então revelado que a recepcionista era o próprio Big Massif e ele entao desafia Mario e dreamy Luigi para uma luta. Ele acaba perdendo e percebe que ele pode ficar mais forte no mundo real e sai do mundo dos sonhos para ajudar mario e luigi.

etc[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Audrey Drake (14 de fevereiro de 2013). Mario & Luigi: Dream Team Announced. IGN. Página visitada em 20 de fevereiro de 2013.
Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.