Mario Party: Island Tour

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Mario Party: Island Tour
Ficheiro:Mario Party Island Tour boxart.png
Capa da Versão norte americana
Plataforma(s)

Mario Party: Island Tour (マリオパーティーアイランドツアー, Mario Pātī Airando Tsuā ?) e um jogo do tipo Party lançado pela Nintendo em 2013 para o console portátil 3DS, e é o continuamento da Serie Mario Party tendo como sucessor de Mario Party 9.

O jogo[editar | editar código-fonte]

A jogabilidade é semelhante às parcelas anteriores da série Mario Party. Ao lançar os dados virtuais, o jogador avança no tabuleiro de jogo e dispara um minigame. O jogo tem 7 tabuleiros sendo que um deles e necessário ter um outro jogador (Tabuleiro Co-OP) para jogar nele mesmo se tiver finalizado o jogo.

Personagens[editar | editar código-fonte]

O jogo conta com 10 personagens sendo eles: Mario, Luigi, Princesa Peach, Daisy, Wario, Waluigi, Yoshi, Boo, Toad e Bowser Jr.; sendo que Browser Jr. so pode ser desbloqueado depois que vencer o tabuleiro do Bowser e que tenha completado todos os outros (Exceto o Tabuleiro Co-Op).

==
Mini-games == O jogo tem a reformulação de vários mini-games de seu antecessor, Mario Party 9, e consta com mais mini-games exclusivos.

Recepção[editar | editar código-fonte]

Desde o lançamento do não tão agradável Mario Party 9, Mario Party: Island Tour está sendo bem recepcionado. Alguns sites dizem que "Mario voltou a saber como fazer uma festa", diferente dos fã-sites que diziam nas críticas de Mario Party 9 que era por muitos assim: "Mario faz outra festa, mas o convidados já foram embora".

Portugal[editar | editar código-fonte]

Participa numa festa repleta de minijogos que decorre na palma da tua mão, onde quer que estejas, com Mario Party: Island Tour para a Nintendo 3DS.

Entra num jogo de tabuleiro com o toque único de Mario e defronta os teus adversários em vários tipos de minijogos! Mario Party: Island Tour para a Nintendo 3DS oferece-te sete novos tabuleiros de jogo, 80 minijogos e uma quantidade de modos únicos. O Modo Download oferece, ainda, a quatro pessoas a possibilidade de jogarem em conjunto com um único Cartão de Jogo. Como vês, este promete ser o título da série Mario Party mais emocionante de sempre!

Mario e os seus amigos recebem no Reino Cogumelo uma carta a convidá-los para uma festa nas nuvens, convite esse que eles aceitam prontamente! Logo depois vês as tuas personagens preferidas do Reino Cogumelo a viajarem até à Party Island em bolhas, prontas para participarem numa panóplia de jogos e desafios!