Mario Party: Island Tour

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página sobre entretenimento não cita fontes fiáveis e independentes. (desde outubro de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Mario Party: Island Tour
Ficheiro:Mario Party Island Tour boxart.png
Capa da Versão norte americana
Plataforma(s)

Mario Party: Island Tour (マリオパーティーアイランドツアー, Mario Pātī Airando Tsuā ?) e um jogo do tipo Party lançado pela Nintendo em 2013 para o console portátil 3DS, e é a continuação da série Mario Party tendo como sucessor de Mario Party 9.

O jogo[editar | editar código-fonte]

A jogabilidade é semelhante às parcelas anteriores da série Mario Party. Ao lançar os dados virtuais, o jogador avança no tabuleiro de jogo e dispara um minigame. O jogo tem 7 tabuleiros sendo que um deles e necessário ter um outro jogador (Tabuleiro Co-OP) para jogar nele mesmo se tiver finalizado o jogo.

Personagens[editar | editar código-fonte]

O jogo conta com 10 personagens sendo eles: Mario, Luigi, Princesa Peach, Daisy, Wario, Waluigi, Yoshi, Boo, Toad e Bowser Jr.; sendo que este último só pode ser desbloqueado depois que vencer o tabuleiro do Bowser e que tenha completado todos os outros (exceto o tabuleiro Co-Op).

Minijogos[editar | editar código-fonte]

O jogo tem a reformulação de vários mini-games de seu antecessor, Mario Party 9, e consta com mais minijogos exclusivos.

É um jogo de tabuleiro com o toque único de Mario que defronta os seus adversários em vários tipos de minijogos! Mario Party: Island Tour para a Nintendo 3DS oferece sete novos tabuleiros de jogo, 80 minijogos e uma quantidade de modos únicos. O Modo Download oferece, ainda, a quatro pessoas a possibilidade de jogarem em conjunto com um único Cartão de Jogo.

Referências

Ver também[editar | editar código-fonte]