Matt Dillahunty

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Matt Dillahunty
Matt Dillahunty
Nascimento 31 de março de 1969
Nacionalidade  Estados Unidos

Matt Dillahunty (nascido em 31 de Março de 1969) é o presidente da Comunidade Ateísta de Austin (Atheist Community of Austin), e também apresentador do show ao vivo de rádio pela internet Non-Prophets Radio e do programa de TV a cabo The Atheist Experience. Matt foi criado como um cristão batista fundamentalista e queria se tornar um pastor batista. No entanto, seus estudos religiosos, em vez de reforçarem sua , como ele pretendia, levaram-no a uma completa rejeição do Cristianismo.

Agora, Matt continua a estudar filosofia, religião, ciência e história, a fim de tentar educar as pessoas a respeito do ateísmo e da religião, bem como:

Para impedir que outros desperdicem mais um dia com crenças irracionais.

Matt Dillahunty também foi militar, tendo servido nas forças armadas estadunidenses durante a Guerra do Golfo e, como militar, também esteve no Haiti, durante o início da década de 1990.

O show do qual ele é um dos apresentadores, Atheist Experience, tornou-se popular no YouTube e está constantemente nas páginas mais discutidas e de maior audiência. Ele também é o fundador e colaborador de uma enciclopédia contra-apologética da Iron Chariots e seus sites subsidiários.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.