Matthew Underwood

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Dezembro de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Matthew Underwood
Nome completo Matthew Dillon Underwood
Outros nomes Matthew Underwood
Nascimento 23 de abril de 1990 (23 Anos)
Fort Pierce, Flórida
Ocupação Ator, Modelo, Dublador
IMDb: (inglês) (português)

Matthew Dillon Underwood (Fort Pierce- Flórida, 23 de abril de 1990), mas conhecido como Matthew Underwood é um Ator, Modelo, Dublador estadunidense. Já atuou em vários filmes e peças de teatro, mas é mais conhecido pelo seu trabalho na série Zoey 101 onde interpreta Logan Reese, um cara muito rico e esperto, que se acha um garoto bonito (vive com um espelho na mão), que arrasa com o coração das garotas por andar sempre de regata, mas manda bem somente em química.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Matthew Dillon Underwood nasceu em 23 de abril de 1990, Fort Pierce, Flórida, Matthew ganhou vários concurso de talentos, logo depois, ele entrou para o ramo da moda.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Matthew Underwood começou sua carreira com seis meses. Atuou em muitos filmes e peças de teatro, porém se tornou famoso pelo seu papel na série Zoey 101 onde interpreta Logan Reese, um cara muito rico e esperto, que se acha um garoto bonito e conquistador.

Zoey 101[editar | editar código-fonte]

Quando atuou em Zoey 101, ele tinha acabado de trabalhar com Jonathan Goldstein em Emotticon Ville (1996-1999); seu papel era Matthew Pooks. Matthew Underwood interpretou Logan Reese, um cara muito rico e esperto, filho de um diretor de cinema. Logan é um menino egôcentrico que se acha um garoto bonito, que arrasa com o coração das garotas por anda, sempre de regata, Logan Reese não é um bom aluno, mas manda bem em química, pois seu avô era professor de química, como vemos no episódio "Zoey's Tutor ( O tutor da Zoey). Em 2008, fez a quarta temporada de Zoey 101. Nessa temporada ele se apaixona por Quinn Pensky(Erin Sanders) e a namora quando ela quando Quinn termina seu namoro com Mark Delfigalo. A série teve inicio em 2005 e terminou em 2008, com 4 temporadas e 65 episódios. Não sabe-se ainda em que série ou filme ele iria atuar em 2009.

Vida Pessoal[editar | editar código-fonte]

Ainda quando fazia Zoey 101, Matthew começou a namorar Victoria Justice, mais conhecida pelo seu papel em Zoey 101 como Lola Martinez e também como o papel de Tori Vega na série Victorius (em português, Brilhante Victória), Atualmente eles não estão mais juntos.

Prisão[editar | editar código-fonte]

Em 2012, Matthew Dillon Underwood (de 22 anos) foi flagrado em um quarto de hotel na companhia de uma garota de 17 anos. O fato se agravou quando os agentes encontraram uma quantidade significativa de maconha no local. Por conta disso, Underwood foi preso sob a acusação de portar drogas em companhia de menor de idade e foi levado para uma prisão próxima do local, onde foi autuado e liberado. Em Janeiro de 2013, o juiz rejeitou as acusações, depois que Matt mostrou provas de que ele, de fato, cooperou com os termos de sua liberdade condicional, e evitando drogas( ainda lhe faltando 4 meses de liberdade condicional)

Televisão[editar | editar código-fonte]

Ano Título Papel Episódios
2002 Go for It!
2004 Method & Gola Bully Um episódio
2007 Laka Chocolate 1 episódio
2005-2008 Zoey 101 Logan Reese Todas as Temporadas

Prêmios[editar | editar código-fonte]

2006 - Ganhou como Jovem ator com melhor desempenho em uma série de TV (Comédia ou Drama)

2007 - Ganhou como Jovem ator com melhor desempenho em uma série de TV (Comédia ou Drama)

2008 - Nomeado como Jovem ator com melhor desempenho em uma série de TV (Comédia ou Drama)

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.