Matthew Underwood

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde Dezembro de 2008). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Matthew Underwood
Nome completo Matthew Dillon Underwood
Outros nomes Matthew Underwood
Nascimento 23 de abril de 1990 (23 Anos)
Fort Pierce, Flórida
Ocupação Ator, Modelo, Dublador
IMDb: (inglês)


Matthew Dillon Underwood (Fort Pierce- Flórida, 23 de abril de 1990), mas conhecido como Matthew Underwood é um Ator, Modelo, Dublador estadunidense. Já atuou em vários filmes e peças de teatro, mas é mais conhecido pelo seu trabalho na série Zoey 101 onde interpreta Logan Reese, um cara muito rico e esperto, que se acha um garoto bonito (vive com um espelho na mão), que arrasa com o coração das garotas por andar sempre de regata, mas manda bem somente em química.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Matthew Dillon Underwood nasceu em 23 de abril de 1990, Fort Pierce, Flórida, Matthew ganhou vários concurso de talentos, logo depois, ele entrou para o ramo da moda.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Matthew Underwood começou sua carreira com seis meses. Atuou em muitos filmes e peças de teatro, porém se tornou famoso pelo seu papel na série Zoey 101 onde interpreta Logan Reese, um cara muito rico e esperto, que se acha um garoto bonito e conquistador.

Zoey 101[editar | editar código-fonte]

Quando atuou em Zoey 101, ele tinha acabado de trabalhar com Jonathan Goldstein em Emotticon Ville (1996-1999); seu papel era Matthew Pooks. Matthew Underwood interpretou Logan Reese, um cara muito rico e esperto, filho de um diretor de cinema. Logan é um menino egôcentrico que se acha um garoto bonito, que arrasa com o coração das garotas por anda, sempre de regata, Logan Reese não é um bom aluno, mas manda bem em química, pois seu avô era professor de química, como vemos no episódio "Zoey's Tutor ( O tutor da Zoey). Em 2008, fez a quarta temporada de Zoey 101. Nessa temporada ele se apaixona por Quinn Pensky(Erin Sanders) e a namora quando ela quando Quinn termina seu namoro com Mark Delfigalo. A série teve inicio em 2005 e terminou em 2008, com 4 temporadas e 65 episódios. Não sabe-se ainda em que série ou filme ele iria atuar em 2009.

Vida Pessoal[editar | editar código-fonte]

Ainda quando fazia Zoey 101, Matthew começou a namorar Victoria Justice, mais conhecida pelo seu papel em Zoey 101 como Lola Martinez e também como o papel de Tori Vega na série Victorius (em português, Brilhante Victória), Atualmente eles não estão mais juntos.

Prisão[editar | editar código-fonte]

Em 2012, Matthew Dillon Underwood (de 22 anos) foi flagrado em um quarto de hotel na companhia de uma garota de 17 anos. O fato se agravou quando os agentes encontraram uma quantidade significativa de maconha no local. Por conta disso, Underwood foi preso sob a acusação de portar drogas em companhia de menor de idade e foi levado para uma prisão próxima do local, onde foi autuado e liberado. Em Janeiro de 2013, o juiz rejeitou as acusações, depois que Matt mostrou provas de que ele, de fato, cooperou com os termos de sua liberdade condicional, e evitando drogas( ainda lhe faltando 4 meses de liberdade condicional)

Televisão[editar | editar código-fonte]

Ano Título Papel Episódios
2002 Go for It!
2004 Method & Gola Bully Um episódio
2007 Laka Chocolate 1 episódio
2005-2008 Zoey 101 Logan Reese Todas as Temporadas

Prêmios[editar | editar código-fonte]

2006 - Ganhou como Jovem ator com melhor desempenho em uma série de TV (Comédia ou Drama)

2007 - Ganhou como Jovem ator com melhor desempenho em uma série de TV (Comédia ou Drama)

2008 - Nomeado como Jovem ator com melhor desempenho em uma série de TV (Comédia ou Drama)

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.