Max Steel - Domínio dos Elementos

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Max Steel - O Domínio dos Elementos
Estados Unidos
2005 • aprox. 46 min 
Gênero Ação / Ficção / Aventura
Idioma Inglês
Cronologia
Último
Último
Max Steel - Perigo de Extinção
Max Steel - Contagem Regressiva
Próximo
Próximo
Site oficial

"Max Steel - Domínio dos Elementos" é o segundo filme da ordem de produção dos filmes da série de televisão Max Steel. Esse filme marca a entrada de um novo vilão para Max Steel, após Psycho e Bio-Con terem sido destruidos.


Sinópse[editar | editar código-fonte]

Agora que Bio-Con e Psycho finalmente foram destruidos, Max e o time Steel têm tempo de treinar para as competições. Max está treinando dentro de um furacão, quando o furacão o "cospe" na areia. Jefferson diz que está indo para o laboratório de Bio-Con, para ter certeza de que não há mais perigo nenhum, e Max diz que pode ser perigoso. Pelo fato de o furacão estar bem longe, Max decide parar o treino e ir para a N-Tek com Berto e Kat. Ao chegarem no laboratório, Jefferson e os guardas encontram vários tubos com criaturas assustadoras dentro de cada um. Jefferson cisma com o nome de um deles: Clone 7 - Elementor. Quando um dos guardas tenta acender as luzes, ele acidentalmente ativa a alavanca que liberta o Clone 7, que logo diz reconhecer Jefferson. O Elementor diz se lembrar de cinco esótopos, quando ele começa a se transformar: a água que estava guardada em um recipiente, sai dele e inunda o chão. Aí Elementor se transforma na sua forma de água e ataca os guardas. Depois, Elementor prende Jefferson e começa a inundar tudo e depois foge. No radar do avião, Berto nota que tem muita água por perto e Max decide investigar. Max, com um veículo aquático, chegam até o laboratório, que já está todo embaixo d'água. Lá, Max encontra Jefferson, e o liberta.


Após sair do laboratório, Jefferson é socorrido por médicos da N-Tek e pede para Max ter cuidado com um "Elementor". No avião, Berto descobre um vídeo de um experimento da N-Tek - Os cientistas N-Tek estavam aperfeiçoando os quatro esótopos (água, ar, Tera e Fogo) e tentaram uní-los, mas para conter a energia liberada, eles criaram o quinto esótopo: o Metal. Eles combinaram os quatro esótopos com o Metal, e a "coisa" saiu de controle. Berto diz que os cientistas espalharam os cinco esótopos pelos quatro cantos do mundo, mas no radar eles não encontram o esótopo Metal. Kat diz que acha que Bio-Con achou o esótopo água e o colocou em um de seus clones - Elementor. Enquanto isso, Elementor chegou até o esótopo Terra e se fundiu a ele; tendo agora 2 esótopos. O time Steel encontra Elementor e Max tenta detê-lo. Para garantir que Max não ficaria em seu caminho, Elementor ameaçou derrubar bonde e matar a todos. Max salvou o bonde, mas Elementor fugiu atrás do terceiro esótopo. O time Steel parte atrás do próximo esótopo. Enquanto isso, Elementor já achou o esótopo ar e se fundiu a ele e foi atrás do quarto. Jefferson acordou do coma que sofreu e mandou Max ir até a N-Tek, deixando Berto e Kat sozinhos no avião. Ao chegar na N-Tek, Max é preso em uma cadeira. Jefferson diz que não vai deixar Max chegar perto de Elementor e para isso, ele neutraliza os poderes de Max.


Enquanto isso, o Elementor ar chega até o avião da N-Tek a procura de Max, mas Kat mente dizendo que ele já vai chegar. Ao perceber que Kat mentiu, Elementor derruba o avião no meio da floresta amazônica. Berto e Kat vão a procura do esótopo Fogo em suas motos. Elementor chega até o esótopo fogo e se funde a ele. Elementor fogo encurrala Berto e Kat e depois parte para a N-Tek (em busca do quinto esótopo e de Max) ao perceber que uma Anaconda prendeu Berto e Kat. Jefferson recebe a notícia que o avião de Berto e Kat caiu no meio da floresta, e Max escuta. Furioso, Max escapa da cadeira e tenta fugir da N-Tek, mas logo é surpreendido por Jefferson com uma arma. O Elementor ar ataca a N-Tek e faz Max e Jefferson fugirem. Enquanto foge, Jefferson conta o porquê que ele não quer Max perto de Elementor: algum tempo atrás, quando Max sofreu um grave acidente, não havia nada que pudesse salvá-lo exceto uma coisa: O esótopo Metal; mas era arriscado demais colocá-lo em Max, mas isso foi feito. Jefferson e Max vão para um cemitério de máquinas, com a ajuda de um veículo N-Tek. Berto e Kat consertam o avião e descobrem algo sobre Elementor e por isso, vão para a N-Tek. O Elementor acha Max e se transforma na sua forma de Metal. A Batalha Final começa, e enquanto isso, Berto e Kat se comunicam com Max. Ao lembrar-se do descontrole da fusão dos cinco esótopos, Max decide que a solução é ficar perto de Elementor. Elementor Ar faz um grande furacão e Max entra nele. Max ativa o seu Modo Turbo e "dá" a Elementor o quinto esótopo. Elementor "explode" e devasta toda a área perto. Berto e Kat acham Max e decidem tirar férias.