Max Steel X A Legião Tóxica

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde maio de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Max Steel X A Legião Tóxica
Estados Unidos
2010 • aprox. 46 min 
Gênero Ação / Aventura / Ficção
Idioma inglês
Cronologia
Último
Último
a Ameaça Mutante
A Vingança de Makino
Próximo
Próximo
Site oficial

"Max Steel X A Legião Tóxica" é o sétimo e mais recente filme da coleção de filmes de Max Steel.


Sinópse[editar | editar código-fonte]

Max e Cytro são mandados para o espaço para impedir que um cometa destrua metade da Terra, quando Max descobre que aquele cometa é o cometa Morfasos. Ao invés de Max detonar o cometa completo, ele decide destruir parte do cometa para desviá-lo. Assim que o cometa desvia da Terra, salvando o Brasil; o cometa agora parte em rota de colisão com a Lua. Quando batem na Lua, Max e Cytro descobrem que Elementor estava preso dentro da base N-Tek da Lua, e que depois do impacto ele poderia fugir. Ao perceber a presença de Morfasos, e após um grande rompimento, Elementor foge para tentar pegar o cometa e se transforma na sua forma lunar e ataca os agentes N-Tek. Com a ajuda de Cytro, Max captura Elementor e eles voltam para a Terra. Durante o caminho, uma chuva de meteoros atinge a nave, e logo algo escapa do cometa: Troy Winter. Max e Cytro acham Troy em sua forma humana, que tenta proteger Max. Ao chegarem na N-Tek, Troy é levado à prisão N-Tek (sem saber) e lá, Toxzon decide "escaneá-lo" e logo, tenta convencê-lo a trabalhar com ele e Elementor para destruir a Terra.

Assim que sabe da localização de Troy, Max decide tirá-lo de lá. Max tira Troy da prisão, e logo em seguida Toxzon garante que Extroyer voltará e convence Elementor à trabalhar com ele. Para assegurar do estado de Troy, os agentes N-Tek fazem testes nele. Ferrus fica irritado com a desobediência de Max. Toxzon manda seus Toxóides atacarem Troy, e durante o ataque, Troy ganha o poder de extrair; e o usa para combater os toxóides. Agora que Troy absorveu os toxóides que eram controlados por Toxzon, ele está sobre o controle de Toxzon. Toxzon faz com que Troy se transforme em Extroyer de novo e o faz libertá-lo. Impaciente, Extroyer liberta todos os prisioneiros. Agora que o "time" estava formado, Toxzon, Elementor e Extroyer tentam fugir. Enquanto isso, os Psycho-andróides atacavam a N-Tek. Toxzon manteve Extroyer na N-Tek, e o transformou em Troy de novo. Durante a luta, Toxzon acaba destruindo Cytro. Max se prepara para atacar Toxzon, e Troy se oferece para ajudar. Ao chegarem na Usina Nuclear, Toxzon e Elementor se separam. Toxzon se alimenta de Energia Nuclear, e Max chega bem na hora. Max e Toxzon lutam, e Toxzon prende Max em uma armadilha de Toxóides.

Troy ajuda Max, extraindo os toxóides, quando Toxzon diz ter uma surpresa e transforma Troy em Extroyer, que logo ataca Max. Com o poder dos três, Max não é páreo sozinho, e é derrotado. Toxzon, Elementor e Extroyer partem para a cidade para pegar o último ingrediente para a Tempestade tóxica: Anti-Elementium. Max corre para tentar detê-los a tempo. Enquanto isso, todos os agentes N-Tek partem para a cidade para ajudar Max, incluindo Cytro, agora todo equipado. Na cidade, um repórter chamado Mike Nichols grava a chegada dos "mutantes". Enquanto Extroyer parte para pegar o Anti-Elementium no museu, Elementor se transforma no modo ar e Toxzon o "preenche com as mais terríveis toxínas que existem" e deixa o Elementor Ar gigante e tóxico. Max logo acha Extroyer e o Anti-Elementium e tenta convencê-lo a parar, mas Extroyer foge sob a forma de um corvo. Enquanto isso, os agentes N-Tek tentam lutar contra Elementor, mas não conseguem. Max segue o Extroyer-corvo, mas falha e cai no chão. Um táxi explode na frente de Berto, deixando-o fraco. Mike o encontra, mas ao invés de ajudá-lo, ele rouba a tecnologia que ele tinha. Os agentes N-Tek falham ao deter Elementor, que foge.

Extroyer dá o Anti-Elementium a Toxzon, que logo fluta sobre a cidade. Elementor encontra Toxzon, que logo diz ter mentido sobre o acordo entre eles, e suga o Elementor Ar para gerar a tempestade tóxica ("A Tempestade tóxica é você, Elementor. Quando a energia dentro de você crescer, você vai arrasar com toda a vida em seu caminho!") e enquanto isso, Max acha Extroyer e luta com ele. Com o poder Turbo, Max traz Troy de volta e o ajuda a restaurar tudo. Quando Troy absorve a Tempestade tóxica, uma grande explosão faz com que ele, Toxzon e Elementor voem para três lugares. Enquanto observava o próprio trabalho, Mike Nichols é atingido por uma parte da tempestade tóxica bem nos olhos. Enquanto Cytro derrotava o Elementor, Max lutava com Toxzon, que depois jurou que iria ter sua vingança. Toxzon é preso de novo, e Max encontra Troy. Troy diz que precisa ficar longe da N-Tek para não acabar como Toxzon e vai embora. No final, Mike Nichols, agora um mutante de metal; se estranha e vê o logotipo "N-Tek" ao contrário em seu corpo. Após isso, ele jura vingança à N-Tek e vai embora.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]