Meagan Good

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Meagan Good
Meagan em Hollywood, California, 2012
Nascimento 8 de Agosto de 1981 (33 anos)
Los Angeles
 Estados Unidos
Ocupação Atriz
Cônjuge DeVon Franklin (2012–presente)
IMDb: (inglês)


Meagan Monique Good (Los Angeles, 8 de agosto de 1981), é uma atriz norte-americana.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Meagan Good nasceu em Panorama City, Califórnia, e é a filha de Tyra Doyle, que é também sua empresária, e Leon Good, um policial. Ela foi criada em Santa Clarita e começou a atuar aos quatro anos de idade, com participações em comerciais. Aos dez anos, ela já estrelava papéis em séries televisivas, incluindo Gabriel's Fire, Cousin Skeeter, e On Our Own. Seu primeiro papel significativo foi em 1997, em Eve's Bayou.

Durante todo o final dos anos 1990 e no início da década de 2000, ela continuou a ter papéis em filmes e séries televisivas. Além do trabalho de cinema e televisão, apareceu também em vídeos musicais de Will Smith, 50 Cent, K-Ci, JoJo e do grupo Isyss (sua irmã mais velha, LaMyia Good, é integrante do grupo).

Em 2006, Good dublou um personagem para o vídeo game Scarface: The World is Yours. Nesse mesmo ano, ela apareceu em Waist Deep com Tyrese Gibson e produziu seu primeiro filme, Miles From Home, no qual também co-estrelou. No ano seguinte, interpretou uma personagem no drama Stomp The Yard, ao lado de Columbus Short e Ne-Yo. Em 2008, ela apareceu no filme de horror One Missed Call e também no filme Saw V (Jogos Mortais 5)interpretando Luba. Ela afirmou que se considera muito espiritual e que não irá fazer papéis em que sente que irá decepcionar Deus. Meagan Good interpretou Vanessa de My Wife and Kids por poucos episódios, dando lugar depois à filha de Donna Summer, Brooklin Sudano. Good tambem atuou no filme D.E.B.S. como Max Brewer ao lado de Jordana Brewster.

Referências[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.