Medieval II: Total War: Kingdoms

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Medieval II: Total War: Kingdoms
Produtora The Creative Assembly
Editora(s) Sega
Plataforma(s) PC, Windows
Série Total War
Data(s) de lançamento
  • AN 28 Agosto, 2007
  • EU 31 Agosto, 2007
    Gênero(s) Estratégia em Tempo Real, Estratégia por Turnos
    Modos de jogo Single-player, Multiplayer
    Classificação Inadequado para menores de 13 anos i ESRB (América do Norte)
    Inadequado para menores de 16 anos i PEGI (Europa)
    Média DVD
    Download
    Controles Mouse,Teclado
    Hardware
    Versão 1.5 (2007)

    Kingdoms, primeiro pacote de expansão do aclamado jogo de estratégia Medieval II Total War, que trata de dezenas de anos da história medieval na Europa, percorrendo várias partes do continente. A expansão traz quatro novas campanhas que, como os outros títulos da série Total War, dão ao jogador o poder de controlar civilizações, levando-as a seu ápice e comandá-las em batalhas épicas em tempo real.[1] [2] O jogo tem múltiplos reviews.[3]

    Entre as novas campanhas single-player, que somam mais de 13 facções jogáveis, estão a das Américas, na qual há o embate entre os espanhóis conquistadores e as civilizações indígenas pré-colombianas; a dos Teutônicos, em que há a guerra entre os cristãos e tribos pagãs no norte da Europa; a da Britannia, na qual cinco facções lutam pelo controle das Ilhas Britânicas; e a das Cruzadas, com a luta pela Terra Santa entre os cristãos e muçulmanos. Já o modo multiplayer traz vários novos cenários e mapas.

    A expansão é marcada por novidades na jogabilidade, como novos tipos de missões, que não são obrigatórias, mas geram recompensas; novos heróis com habilidades especiais, inspirados em personagens reais, como Ricardo Coração de Leão, Saladin e Nur ad-Din; e a possibilidade de comandar várias unidades de reforço simultaneamente e de construir fortes permanentes.

    Medieval II Total War Kingdoms é um título que conquista os fãs da série, por expandir as batalhas medievais, englobando novas facções e retratando novos momentos chaves da história mundial.

    Referências

    Ligações externas[editar | editar código-fonte]

    Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.