Meet the Woggels!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Meet the Woggels!"
17º episódio da 6ª temporada de 30 Rock
Meet the Woggels!.jpg
Informação geral
Escrito por Ron Weiner
História Sam Means
Tracey Wigfield
Produzido por Alec Baldwin
Irene Burns]]
Jerry Kupfer
Direcção Linda Mendoza
Dire(c)tor de fotografia Peter Reniers
Edição Ken Eluto
Código de produção 617
Duração 30 minutos
Exibição original Estados Unidos 12 de Abril de 2012
Convidados
Episódios da 6ª temporada
Cronologia
Último
Último
"Nothing Left to Lose"
"Murphy Brown Lied to Us"
Próximo
Próximo
30 Rock (6ª temporada)
Lista de episódios

"Meet the Woggels!" é o décimo sétimo episódio da sexta temporada da série de televisão norte-americana de comédia de situação 30 Rock, e o centésimo vigésimo da série em geral. Foi escrito por Ron Weiner e dirigido por Linda Mendoza. Foi exibido nos Estados Unidos pela rede de televisão National Broadcasting Company (NBC) em 12 de Abril de 2012. Dentre os artistas convidados, estão inclusos Elaine Stritch, Will Forte, Clarke Thorell, Mark Douglas, Dante E. Clark, Alok Tewari, Eli Bolin, e Marcella Roy. A actriz Rachel Maddow interpretou a si própria.

No episódio, quando uma complicação de saúde coloca Colleen Donaghy (interpretada por Stritch), a mãe de Jack Donaghy (interpretado por Alec Baldwin), no hospital, Liz Lemon (interpretada por Tina Fey) encoraja Jack a partilhar os seus sentimentos antes que seja tarde de mais. Jenna Maroney (interpretada por Jane Krakowski) tenta namorar um músico. Tracy Jordan (interpretado por Tracy Morgan) tenta convencer o seu filho a não entrar na universidade.

"Meet the Woggels!" foi geralmente bem recebido pela críticos de televisão especializada. De acordo com o sistema de registro de audiências Nielsen Ratings, foi assistido por 2.98 milhões de domicílios em sua transmissão original, e recebeu uma quota de 1.4/4 no perfil demográfico de telespectadores entre os 18 aos 49 anos de idade.

Produção[editar | editar código-fonte]

"Meet the Woggels!" foi escrito por Ron Weiner e dirigido por Linda Mendoza. Este é o décimo primeiro episódio escrito por Weiner, sendo "Today You Are a Man", da sexta temporada, o último onde ele escreveu o argumento. Este é o primeiro crédito de direcção por Mendoza. "Meet the Woggels!" foi exibido nos Estados Unidos pela rede de televisão National Broadcasting Company (NBC) em 12 de Abril de 2012.

Repercussão[editar | editar código-fonte]

Audiência[editar | editar código-fonte]

De acordo com o sistema de registro de audiências Nielsen Ratings, "Meet the Woggels!" foi assistido por 2.98 milhões de domicílios em sua transmissão original americana, e recebeu uma quota de 1.4/4 no perfil demográfico de telespectadores entre os 18 aos 49 anos de idade. O 1.4 refere-se a 1.4 porcento de todos os cidadãos de 18 a 49 anos de idade nos Estados Unidos, e o 4 refere-se a 4 porcento de todos os telespectadores de 18-49 anos de idade assistindo televisão nos EUA no momento da transmissão. Isto foi um mínimo aumento quando comparado com o episódio anterior, "Nothing Left to Lose", que foi assistido por 2.72 milhões de telespectadores, a audiência mais baixa da série. "Meet the Woggels!" ficou em último lugar por entre os outros programas sendo exibidos no horário, e no quinto lugar por entre os outros programas da rede que estavam em exibição no horário nobre da quinta-feira.

Análises da crítica[editar | editar código-fonte]

Nathan Rabin, do blogue The A.V. Club, teve uma boa recepção para com o episódio, escrevendo que "'Meet the Woggels!' deriva o seu título, grande parte de seu enredo, e muitas de suas mais engraçadas e inteligentes piadas, de uma paródia de uma família popular: The Wiggles". Concluindo, deu ao episódio uma classificação de B+. Rabin disse ainda que esta era a sua última revisão de qualquer episódio de 30 Rock, anunciando Meredith Blake como a sua substituta.[1] Marry Cella, do blogue The Marquee Blog do sítio do canal de televisão CNN, escreveu que adorou o episódio, especialmente pela participação da actriz Elaine Stritch.[2]

Cquote1.svg Como a maioria dos episódios de 30 Rock, foi basicamente tudo sobre as piadas, mas foi também fundamental sobre sobre relacionamentos: o de Jack com sua besta de mãe, a de Tracy com seu filho, e a de Jenna com um homem louco e indulgente o suficiente para querer ser como ela, mesmo que isso signifique se vestir com roupas de mulher e colocando-se em todas as suas loucuras e libertinagens. Cquote2.svg
Nathan Rabin, em sua análise de "Meet the Woggels!".

Notas de rodapé

  1. Rabin, Nathan (12 de Abril de 2012). “Meet The Woggels!” | 30 Rock (em inglês) The A.V. Club Tribune Company. Visitado em 16 de Abril de 2012.
  2. Cella, Mary (13 de Abril de 2012). '30 Rock': Woggel power! (em inglês) The Marquee Blog Cable News Network (CNN). Visitado em 17 de Abril de 2012.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Precedido por
"Nothing Left to Lose"
Episódios da sexta temporada de 30 Rock
Sucedido por
"Murphy Brown Lied to Us"