Meghan Ory

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Meghan Ory
Meghan Ory em 2012 Comic-Con International.
Nascimento 20 de agosto de 1982 (31 anos)
Victoria, Colúmbia Britânica, Canadá
Nacionalidade Canadá canadiana
Ocupação atriz
Atividade 1999-presente
IMDb: (inglês)

Meghan Ory (20 de agosto de 1982) é uma atriz de cinema e televisão canadense. Ela reside na Califórnia e eventualmente trabalha em Los Angeles e em Nova Iorque.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Ory nasceu em Victoria , British Columbia , com a participação Royal Oak Middle School e depois Claremont Escola Secundária . Depois de receber o Prêmio de Belas Artes para actuar a partir de Royal Oak , em 1996 , ela começou a perseguir uma carreira na atuação. Seu primeiro papel profissional atuando veio em 1999 no filme Fox Family canal de televisão , os Darklings , em frente Suzanne Somers e Timothy Busfield . A aparição na série de televisão The Crow : Stairway to Heaven seguido , antes que ela conseguiu seu primeiro papel na TV regular na série Família Fox Higher Ground , em 2000 , junto com Hayden Christensen . Depois de aparecer na MTV série 2GE + ela ( 2000) , Ory se juntou ao elenco da série de vampiros de televisão canadense de alta em 2001. Ela continuou a trabalhar na televisão , com aparições em The Outer Limits , Dark Angel , Glory Days , e talvez seja -me . Ela apareceu nos filmes de TV , Lucky 7 e graças Reunião de família da National Lampoon , em 2003, bem como a série de TV Smallville , a vida como a conhecemos, eo coletor , e Reunião de família em 2004. Também em 2004, Ory fez sua estréia no cinema em chamarizes , dirigido por Matthew Hastings , com quem ela já havia trabalhado com a Higher Ground e Vampire High . [1] Em 2006, Ory apareceu em UPN série South Beach, e aprendiz do Hallmark mini- série Merlin, junto com Sam Neill e Miranda Richardson. Ela também apareceu no longa-metragem, John Tucker Must Die eo filme feito para a TV Keeper da irmã. [Carece de fontes ] Em 2007, Ory apareceu em Blonde and Blonder com Pamela Anderson e Denise Richards, [2] e no filme de televisão pesadelo. Em 2008, Ory apareceu na série de televisão Flash Gordon episódio " Thicker Than Water" . Em 2009, Ory apareceu na série de televisão Knight Rider (2008) Episódio 17 ( Season 1 ) "Eu amo o Cavaleiro Life" como Megan Connelly . Ela retratou Claire Thompson no thriller de horror filme escuro House. [3 ] [4] Ela também apareceu como uma estrela convidada de TV canadense Série Sanctuary como Laura . Em 2010, Ory apareceu na Keystone Luz comercial de cerveja "Rescue of Beer " .. [5] Começando o outono de 2011 , Ory atuou como Chapeuzinho Vermelho / Ruby Lucas na série ABC fantasia Once Upon a Time. Ela era , na maioria dos episódios da primeira temporada e foi promovido para o elenco principal na segunda temporada da série. Em março de 2013, Ory foi escalado como o protagonista oposto Josh Holloway no drama da CBS piloto de Inteligência, que co- estrelas Marg Helgenberger . [6] Em 2008, ela se casou com John Reardon , com quem trabalhou em O Aprendiz de Merlin .

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.