Memories of Me

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde setembro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Memories of Me
A Caminho da Califórnia (PT)
Recordações de Minha Vida (BR)
 Estados Unidos
1988 • cor • 105 min 
Direção Henry Winkler
Roteiro Billy Crystal
Eric Roth
Elenco Billy Crystal
Alan King
JoBeth Williams
Género comédia, drama
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Memories of Me (br: Recordações de Minha Vida / pt: A Caminho da Califórnia) é um filme americano de 1988 dirigido por Henry Winkler e estrelado por Billy Crystal, Alan King e JoBeth Williams.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Após sofrer um ataque cardíaco, Abbie Polin (Billy Crystal), um médico de Nova Iorque, vai para Los Angeles para ver seu pai, Abe (Alan King), que trabalha em Hollywood como o "rei dos extras". Sua relação tem sido difícil durante vários anos.

Lisa (JoBeth Williams), o interesse romântico de Abbie, também vem para uma visita ao pai dele. Abe começa a perder de memória e, eventualmente, é diagnosticado com um aneurisma cerebral. Ele e seu filho chegam mais perto no tempo e, antes que seja tarde demais, Abbie tenta fazer com que Abe consiga um papel num filme.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.