Merle Allin

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Merle Allin
Informação geral
Nome completo Merle Colby Allin, Jr.
Origem New Hampshire, Boston
País Estados Unidos Flag of the United States.svg
Gênero(s) Punk rock
Instrumento(s) Baixo
Período em atividade 1978presente
Gravadora(s) Homestead Records
Bomp! Records
Afiliação(ões) The Jabbers
The Scumfucs
The Cedar Street Sluts
The AIDS Brigade
Murder Junkies
Página oficial Site oficial de Merle

Merle Allin (nascido em 1 de setembro de 1953) é um baixista estadunidense, mais conhecido por ser o irmão mais velho de G.G. Allin, vocalista e compositor de punk rock.

Merle tocou em várious bandas de G.G. Allin, incluindo The Jabbers e The Murder Junkies, tocando baixo. Ele ainda toca com o Murder Junkies, a última banda de seu irmão, com um novo vocalista, mas a formação original (ele mesmo, o guitarrista William Weber III e o baterista Donald "Dino" Saches).

A marca registrada de Merle é o seu estiloso bigode estilo Hitler. Ele também é coberto de tatuagem.

G.G. Allin afirmou que ele fez sexo-oral com seu irmão Merle quando estava no palco. A nota de aviso do álbum de G.G. Allin "Freaks, Faggots, Drunks and Junkies" também afirma que Merle e G.G. Allin fizeram sexo.

Merle atualmente reside em Nutley, Nova Jersey e passa o seu tempo escrevendo músicas, organizando turnês e cuidando das coisas de seu irmão (incluindo a venda de diversos CDs, DVDs e outros objetos de G.G. Allin). Ele também é dono de uma grande coleção de trabalho de arte de serial killers americanos, incluindo os de John Wayne Gacy.

Ele foi casado duas vezes. ele conheceu sua atual esposa, Michie, enquanto ele e G.G. Allin, seu irmão, estavam em um show do Butthole Surfers.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]