Metro (jornal britânico)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita fontes fiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde julho de 2013). Por favor, adicione mais referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros, acadêmico)Yahoo!Bing.
Metro
Tipo Grátis
Formato Tabloide
Editor Kenny Campbell
Fundação 1999
ISSN 1469-6215
Página oficial www.metro.co.uk

Metro é um tabloide grátis disponível em partes do Reino Unido, publicado pela Associated Newspapers, parte da Daily Mail and General Trust. É publicado de segunda a sexta (exceto nos feriados) em diversos serviços de transporte público de alguns centros urbanos e e em outros estabelecimentos, como cafés, locais de trabalho, pontos de ônibus, etc. Alguns empregados também têm sido utilizados para distribuir cópias para pedestres.

O jornal foi lançado apenas em Londres em março de 1999 e com seu crescimento, em 2006, ele podia ser encontrado em diversos centros urbanos do Reino Unido, como em Birmingham, Brighton, Bristol, Cardiff, Derby, Edimburgo, Glasgow, Leeds, Leicester, Liverpool, Londres, Manchester, Nottingham, Newcastle e Sheffield.[1]

Referências

  1. Metro – our editorial policy, who we are and how to work for us (em inglês) Metro. (6 de fevereiro de 2006). Página visitada em 17 de julho de 2013.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]