Micah Sloat

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Micah Sloat
Nome completo Micah Sloat Cruise
Nascimento 8 de maio de 1981 (32 anos)
Westport, Connecticut
 Estados Unidos
Ocupação Ator
IMDb: (inglês) (português)

Micah Sloat (Westport, 1981) é um ator e músico estadunidense, em grande parte conhecido por seu papel como Micah, no filme de terror Atividade Paranormal.[1] [1]

Biografia[editar | editar código-fonte]

Sloat nasceu em Westport, Connecticut, e se formou em Filosofia no Skidmore College em 2004.[1] Como músico, Micah tocava rock e blues e canta também com o coro Westminster.

Ele participou do Musicians Institute em Hollywood e começou a estudar atuação. Ele ainda estava tendo aulas de arte quando notou um anúncio para atuar em Atividade Paranormal, em 2006.[1] O anúncio, que solicitava atores desconhecidos, exigia que o candidato pudesse ter capacidade de improvisar e disponibilidade para trabalhar durante a noite com a gravação do filme, sem saber qual seria a próxima cena.[1]

Lançado em 2009, Atividade Paranormal provou ser um sucesso inesperado de bilheteria, arrecadando mais de R$ 100 milhões. Ele voltou para a franquia Paranormal Activity na seqüência do filme.

Foi revelado que Sloat não iria retornar para a terceira sequência do filme Atividade Paranormal chamada "Atividade Paranormal 3".

Micah faz uma pequena aparição no spin-off da série de filmes, o quinto da franquia. Sua cena é a mesma mostrada no final do primeiro filme, onde ele é morto por sua esposa Katie, só que mostrada de outro cômodo.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.